Jovem faz apelo à população para conseguir dinheiro para sua cirurgia de urgência - Imagem 1

Uma vida que poderá ser interrompida caso a doença atinja o outro rim. É  essa é a situação pela qual passa a jovem Maria Conceição S. Santos, que por meio de uma consulta com o médico Urologista e a realização de alguns exames específicos, descobriu que um de seus rins está dilatado, e com o funcionamento comprometido 75% e em progressão. Conforme relato médico, essa doença atingirá o outro rim caso não seja logo retirado esse que está doente. 

O SUS custeia a cirurgia, só que é feito o procedimento inicial de regulagem, mais não existe uma data definida da liberação para a cirurgia o que poderá ser muito tarde, pelo fato da doença já ter atingido o segundo rim dificultando a sua sobrevivência.   

A cirurgia, custa R$ 9.020,00 (nove mil e vinte reais), conforme consta a baixo no orçamento feito por essa clínica. A família da mesma é humilde e não tem condições de ajudar. A mesma é casada e o esposo ganha apenas um salário, que é para alimentação, medicamentos, água, energia e aluguel. 

As pessoas que puderem ajudar essa jovem a ter a esperança de vida renovada e se puder ajudar a conta é essa conforme descrição. 

Caixa Econômica Federal

Maria Conceição S. Santos 

Agência: 4623

Operação: 013

Conta Poupança: 9088-3

Telefone Zap (86) 98184-1555

A mesma reside na Rua Manoel Galvão nº 1250 Bairro Vila Kolping – Próximo ao cemitério da Vila.

Maria da Conceição está organizando um bingo ainda sem a data marcada. Quem quiser ajudar doando alguma mercadoria será vindo e deve deixar nesse endereço aonde ela mora.

Jovem faz apelo à população para conseguir dinheiro para sua cirurgia de urgência - Imagem 2 

Jovem faz apelo à população para conseguir dinheiro para sua cirurgia de urgência - Imagem 3

Jovem faz apelo à população para conseguir dinheiro para sua cirurgia de urgência - Imagem 4