Jovem faz apelo à população para conseguir dinheiro para sua cirurgia de urgência

A doença já prejudicou um de seus rins e para não prejudicar o outro tem que tirar o que está doente o mais rápido possível.

Marai da Conceição Santos |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vida que poderá ser interrompida caso a doença atinja o outro rim. É  essa é a situação pela qual passa a jovem Maria Conceição S. Santos, que por meio de uma consulta com o médico Urologista e a realização de alguns exames específicos, descobriu que um de seus rins está dilatado, e com o funcionamento comprometido 75% e em progressão. Conforme relato médico, essa doença atingirá o outro rim caso não seja logo retirado esse que está doente. 

O SUS custeia a cirurgia, só que é feito o procedimento inicial de regulagem, mais não existe uma data definida da liberação para a cirurgia o que poderá ser muito tarde, pelo fato da doença já ter atingido o segundo rim dificultando a sua sobrevivência.   

A cirurgia, custa R$ 9.020,00 (nove mil e vinte reais), conforme consta a baixo no orçamento feito por essa clínica. A família da mesma é humilde e não tem condições de ajudar. A mesma é casada e o esposo ganha apenas um salário, que é para alimentação, medicamentos, água, energia e aluguel. 

As pessoas que puderem ajudar essa jovem a ter a esperança de vida renovada e se puder ajudar a conta é essa conforme descrição. 

Caixa Econômica Federal

Maria Conceição S. Santos 

Agência: 4623

Operação: 013

Conta Poupança: 9088-3

Telefone Zap (86) 98184-1555

A mesma reside na Rua Manoel Galvão nº 1250 Bairro Vila Kolping – Próximo ao cemitério da Vila.

Maria da Conceição está organizando um bingo ainda sem a data marcada. Quem quiser ajudar doando alguma mercadoria será vindo e deve deixar nesse endereço aonde ela mora.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES