Kolpíng Ecológica Cunha, abre edital de emprego

Kolpíng Ecológica Cunha, abre edital de emprego

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kolping Ecológica Cunha, abriu três editais para emprego. Os candidatos aprovados irão trabalhar no Forum de Entiudades da Lagoa do Sucuruju, com proheto financiado pela PETROBRÁS.

Leia atentamente os editais e veja se é compatível com a sua capacidade e se atende as exigencias dos editais.

EDITAL nº 001/2011

TIPO: SELEÇÃO DE TECNICOS (AS) AGROPCUARIA

A Comunidade Kolping Ecológica Cunha ? Pedro II Piauí através do seu presidente Agostinho Bispo de Oliveira Neto, pelo presente, convida a quem interessar para participar da seleção de técnicos (as) em agropecuária.

I ? DO OBJETO

Contratação de 03 três técnicos(as) em agropecuária para trabalhar no projeto Promovendo Esperança e Cidadania no Campo na execução das atividades de Assessoria Técnica, junto as 18 associações na organização de projetos produtivos da agricultura familiar, na cadeia produtiva.

II ? DAS CONDIÇÕES, REQUISITOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO.

a) CONDIÇÕES

Poderão participar da presente seleção, convidados pela a Comunidade Kolping Ecológica Cunha, ficando, todavia, facultado o ingresso na seleção também àqueles que não tenham sido convidados (as), observadas, para esse efeito, os requisitos estabelecidos neste edital.

b) REQUISITOS

Os requisitos para participar da presente seleção e que serão analisados no currículo são:

Requisitos Obrigatórios:

- Formação técnico (a) agropecuária;

- Disponibilidade para viajar (Declaração do candidato);

- Não ter vinculo trabalhista, com nem uma outra instituição;

- Disponibilidade de tempo mínimo de 40 horas semanais para as atividades do projeto (Declaração do candidato);

- Carteira Nacional de Habilitação A

- Disponibilidade para participar de reuniões, capacitações, seminários, outros;

- Curso de Computação com certificado;

- Copia do CREA;

- Copia do CPF

- Cópia do RG

- Copia da Carteira de Trabalho

- Copia do Certificado Militar (Reservista) para os candidatos do sexo masculino

- Cópia do titulo de eleitor

- Copia de comprovante de votação da última eleição

c) Requisitos e pontuação (22)

Cada candidato poderá obter no máximo vinte e dois pontos conforme os itens abaixo. Os candidatos que obtiverem menos de 11 pontos serão eliminados.

- Experiência na área comprovada. Cada ano valerá um ponto. (máximo cinco pontos);

- Certificado de participação de cursos de associativismo / cooperativismos; (Dois pontos);

- Entrevista com os selecionados; (Três pontos);

- Redação (três pontos);

- Habilidade em elaboração de projetos sociais e produtivos, com certificados; (Dois pontos);

- Curso de Computação, (Dois pontos);

- Cursos de capacitação nas áreas específicas do projeto: galinha caipira, apicultura, caprinovinocultura, cajucultura, horticultura orgânica, (Dois pontos);

- Curso de Relações Humanas (um ponto);

- Curso de gestão de projetos (um ponto);

- Curso de Educação Ambiental (um ponto)

III ? APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

O presente edital será divulgado em locais públicos, na sede da Comunidade Kolping Ecológico Cunha, portais na internet Meio Norte e 180 Graus, e site da Obra Kolping do Piauí, STTR.

IV ? DOS ENVELOPE:

Os documentos serão obrigatórios para entrar na Seleção:

ENVELOPE 01 ? DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

O envelope nº. 01 deve conter os documentos de habilitação a seguir:

- Currículo vitae devidamente assinado;

- Cópia do Diploma de conclusão do curso de técnico(as) agropecuária;

- CREA-PI;

- Cópia do CPF;

- Cópia do RG;

- Certificado Militar ? Reservista (para os candidatos do sexo masculino);

- Carteira de Trabalho;

- Cópia do comprovante de endereço;

- Declaração do candidato na qual o mesmo afirma que irá residir no Município de Pedro II;

- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação;

- Cópia titulo de eleitor;

- Copia de comprovante de votação da última eleição;

Os documentos serão entregues em envelope individual, devidamente lacrado e rubricado no fecho, escrito na sua parte externa o seguinte:

Envelope 01 edital 0001/2011. CK- Ecológica Cunha

Edital de seleção de técnicos(as) pra trabalharem em projeto social Ck- Ecológica Cunha.

Nome do concorrente(a): ______________________________________

V ? ENVELOPE 2

Copia das documentações que trata o item II, letra ?C? do presente edital.

Os documentos serão entregues em envelope individual, devidamente lacrado e rubricado no fecho, escrito na sua parte externa o seguinte:

Envelope 2 edital 0001/2011. Ck- Ecológica Cunha

Edital de seleção de técnicos(as) pra trabalharem em projeto social Ck- Ecológica Cunha.

Nome do concorrente(a): ______________________________________

VI ? DATA, HORÁRIO E LOCAL PARA A ENTREGA DAS PROPOSTAS.

O prazo para a entrega dos documentos até o dia 11/5/2011, até às 17 horas, na sede da Comunidade Kolping Ecológica Cunha situada no Povoado Cunha, e na sede do STTR (Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II).

A sessão de abertura dos envelopes ocorrerá dia 12/5/2011, as 14:00 horas, na sede do do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II), situada na rua Alto Freire 137 bairro chapadinha Pedro II ? PI.

A relação com os selecionados será publicada no portal Meio Norte e 180 Graus por ordem classificatória e pontuação obtida, sendo divulgada no turno da tarde do dia 12/5/2011.

A entrevista com os selecionados acontecera, no dia 13/5/2011, a partir das 14:00 na sede do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II), situada na rua Alto Freire 137 bairro chapadinha Pedro II ? PI.

O teste de redação ocorrerá no dia 14/5/2011 na Sede do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II) que se inicia às 08:00. Os candidatos interessados deverão chegar com mínimo de meia hora de antecedência.

A divulgação Final será realizada no dia 16/5/2011 (segunda feira) no turno da tarde e estará disponível no portal Meio Norte e 180 Graus em Pedro II.

VII ? DO PRAZO DE CONTRATACAO E VALOR DA REMUNERACÃO E DA LOCAL DE EXPEDIENTE.

O prazo de contratação é de 24 meses (vinte e quatro meses), no regime CLT. O salário bruto será de R$1.200,00.

O candidato a ser contratado terá que dar expediente na sede do escritório onde funcionará o projeto. Sendo que a Comunidade Kolping Ecológica Cunha não assumirá despesas para este deslocamento.

Os contratos se darão somente após a assinatura do contrato entre a Comunidade Kolping Ecológica Cunha e a Petrobras respeitando prazos administrativos; caso não seja efetivada essa assinatura de contrato (CK Cunha/Petrobras) ou mesmo após a assinatura havendo quebra de contrato de ambas as partes, todos serão demitidos ou mesmo não contratados.

Todos os profissionais contratados terão 03 (três) meses de experiência podendo serem efetivados, caso não seja efetivado, será chamado o próximo colocado da lista.

VIII ? INFORMAÇÕES RELATIVAS À SELECAO

Qualquer informação ou esclarecimento que o proponente desejar, deverá ser formulado até 08(oito) horas anterior à data marcada para a abertura da seleção para a diretoria da Comunidade Kolping Ecológica Cunha.

IX ? DO JULGAMENTO DA PROPOSTA

O análise será realizado sobre a responsabilidade da diretoria e técnico contratado pela CK- Ecológica Cunha. Sendo que o candidato obter maior pontuação será contratado seguindo a ordem classificatória observado o item VII.

A primeira fase diz respeito aos documentos apresentados no envelope 01 ? documentos de habilitação, cujos requisitos estão estabelecidos no item IV do Edital. Nessa primeira fase será desclassificado quem não atender integralmente as exigências do ato convocatório da seleção.

A segunda fase diz respeito ao item II letra ??C??, apresentadas no envelope 2, cujo critério de classificação será, exclusivamente, dos requisitos de pontuação.

A ordem classificatória se dará por maior pontuação; o primeiro colocado será quem obtiver a maior pontuação e assim sucessivamente, sendo que os 03 (três) primeiros colocados observada essa ordem serão contratados observando o item VII deste edital.

É facultada à equipe responsável pela seleção, em qualquer fase da seleção, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo, vedada a inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da proposta.

Feito a seleção a Comunidade Kolping Ecológica Cunha, comunicara por escrito e a dada da contratação.

X ? DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS

Os recursos e, quando for o caso o pedido de reconsideração de despacho, deverão ser devidamente protocolados, dentro do prazo legal, pela Comunidade Kolping Ecológica Cunha;

Não serão conhecidos recursos ou impugnações ao Edital enviadas pelo correio, fac-símile, correio eletrônico, ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação, as reclamações sobre o presente edital devem ser feitos 24 horas antes do processo de seleção e será submetido a analise da equipe responsável.

Pedro II- Piauí, 04 de Maio de 2011.

_________________________________________________

Agostinho Bispo de Oliveira Neto

Presidente da Comunidade Kolping Ecológica Cunha

EDITAL nº 003/2011

TIPO: SELEÇÃO DE SECRETÁRIO(A)

A Comunidade Kolping Ecológica Cunha ? Pedro II Piauí através do seu presidente Agostinho Bispo de Oliveira Neto, pelo presente, convida a quem interessar para participar da seleção de Secretário(a).

I ? DO OBJETO

Contratação de 01 (um) Secretário(a) para trabalhar no projeto Promovendo Esperança e Cidadania no Campo no desenvolvimento de atividades administrativas, contratos, balancetes, programação, organização e atendimento dos participantes de parceiros dos projetos produtivos da agricultura familiar, junto as associações na organização de projetos produtivos da agricultura familiar, na cadeia produtiva.

II ? DAS CONDIÇÕES, REQUISITOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO.

a) CONDIÇÕES

Poderão participar da presente seleção, convidados pela a Comunidade Kolping Ecológica Cunha, ficando, todavia, facultado o ingresso na seleção também àqueles que não tenham sido convidados (as), observadas, para esse efeito, os requisitos estabelecidos neste edital.

b) REQUISITOS

Os requisitos para participar da presente seleção e que serão analisados no currículo são:

Requisitos Obrigatórios:

- Formação mínima 2º grau completo;

- Disponibilidade para viajar (Declaração do candidato);

- Não ter vinculo trabalhista, com nem uma outra instituição;

- Disponibilidade de tempo mínimo de 40 horas semanais para as atividades do projeto (Declaração do candidato);

- Carteira Nacional de Habilitação A

- Disponibilidade para participar de reuniões, capacitações, seminários, outros;

- Curso de Computação com certificado;

- Copia do CPF

- Cópia do RG

- Copia da Carteira de Trabalho

- Copia do Certificado Militar (Reservista) para os candidatos do sexo masculino

- Cópia do titulo de eleitor

- Copia de comprovante de votação da última eleição.

c) Requisitos e pontuação (22)

Cada candidato poderá obter no máximo vinte e dois pontos conforme os itens abaixo. Os candidatos que obtiverem menos de 11 pontos serão eliminados.

- Experiência na área comprovada. Cada ano valerá um ponto. (máximo cinco pontos);

- Certificado de participação de cursos de associativismo / cooperativismos; (Dois pontos);

- Entrevista com os selecionados; (Três pontos);

- Redação (três pontos);

- Habilidade em elaboração de projetos sociais e produtivos, com certificados; (Dois pontos);

- Curso de Computação, (Dois pontos);

- Cursos de capacitação nas áreas específicas do projeto: galinha caipira, apicultura, caprinovinocultura, cajucultura, horticultura orgânica, (Dois pontos);

- Curso de Relações Humanas (um ponto);

- Curso de gestão de projetos (um ponto);

- Curso de Educação Ambiental (um ponto)

III ? APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

O presente edital será divulgado em locais públicos, na sede da Comunidade Kolping Ecológico Cunha, portais na internet Meio Norte e 180 Graus, e site da Obra Kolping do Piauí, STTR.

IV ? DOS ENVELOPE:

Os documentos serão obrigatórios para entrar na Seleção:

ENVELOPE 01 ? DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

O envelope nº. 01 deve conter os documentos de habilitação a seguir:

- Currículo vitae devidamente assinado;

- Cópia do Diploma de conclusão do curso;

- Cópia do CPF;

- Cópia do RG;

- Certificado Militar ? Reservista (para os candidatos do sexo masculino);

- Carteira de Trabalho;

- Cópia do comprovante de endereço;

- Declaração do candidato na qual o mesmo afirma que irá residir no Município de Pedro II;

- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação;

- Cópia titulo de eleitor;

- Copia de comprovante de votação da última eleição;

Os documentos serão entregues em envelope individual, devidamente lacrado e rubricado no fecho, escrito na sua parte externa o seguinte:

Envelope 01 edital 0003/2011. CK- Ecológica Cunha

Edital de seleção de técnicos(as) pra trabalharem em projeto social Ck- Ecológica Cunha.

Nome do concorrente(a): ______________________________________

V ? ENVELOPE 2

Copia das documentações que trata o item II, letra ?C? do presente edital.

Os documentos serão entregues em envelope individual, devidamente lacrado e rubricado no fecho, escrito na sua parte externa o seguinte:

Envelope 2 edital 0003/2011. CK- Ecológica Cunha

Edital de seleção de técnicos(as) pra trabalharem em projeto social Ck- Ecológica Cunha.

Nome do concorrente(a): ______________________________________

VI ? DATA, HORÁRIO E LOCAL PARA A ENTREGA DAS PROPOSTAS.

O prazo para a entrega dos documentos até o dia 11/5/2011, até às 17 horas, na sede da Comunidade Kolping Ecológica Cunha situada no Povoado Cunha, e na sede do STTR (Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II).

A sessão de abertura dos envelopes ocorrerá dia 12/5/2011, as 14:00 horas, na sede do do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II), situada na rua Alto Freire 137 bairro chapadinha Pedro II ? PI.

A relação com os selecionados será publicada no portal Meio Norte e 180 Graus por ordem classificatória e pontuação obtida, sendo divulgada no turno da tarde do dia 12/5/2011.

A entrevista com os selecionados acontecera, no dia 13/5/2011, a partir das 14:00 na sede do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II), situada na rua Alto Freire 137 bairro chapadinha Pedro II ? PI.

O teste de redação ocorrerá no dia 14/5/2011 na Sede do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II) que se inicia às 08:00. Os candidatos interessados deverão chegar com mínimo de meia hora de antecedência.

A divulgação Final será realizada no dia 16/5/2011 (segunda feira) no turno da tarde e estará disponível no portal Meio Norte e 180 Graus em Pedro II.

VII ? DO PRAZO DE CONTRATACAO E VALOR DA REMUNERACÃO E DA LOCAL DE EXPEDIENTE.

O prazo de contratação é de 24 meses (vinte e quatro meses), no regime CLT. O salário bruto será de R$800,00.

O candidato a ser contratado terá que dar expediente na sede do escritório onde funcionará o projeto. Sendo que a Comunidade Kolping Ecológica Cunha não assumirá despesas para este deslocamento.

Os contratos se darão somente após a assinatura do contrato entre a Comunidade Kolping Ecológica Cunha e a Petrobras respeitando prazos administrativos; caso não seja efetivada essa assinatura de contrato (CK Cunha/Petrobras) ou mesmo após a assinatura havendo quebra de contrato de ambas as partes, todos serão demitidos ou mesmo não contratados.

Todos os profissionais contratados terão 03 (três) meses de experiência podendo serem efetivados, caso não seja efetivado, será chamado o próximo colocado da lista.

VIII ? INFORMAÇÕES RELATIVAS À SELECAO

Qualquer informação ou esclarecimento que o proponente desejar, deverá ser formulado até 08(oito) horas anterior à data marcada para a abertura da seleção para a diretoria da Comunidade Kolping Ecológica Cunha.

IX ? DO JULGAMENTO DA PROPOSTA

O análise será realizado sobre a responsabilidade da diretoria e técnico contratado pela CK- Ecológica Cunha. Sendo que o candidato obter maior pontuação será contratado seguindo a ordem classificatória observado o item VII.

A primeira fase diz respeito aos documentos apresentados no envelope 01 ? documentos de habilitação, cujos requisitos estão estabelecidos no item IV do Edital. Nessa primeira fase será desclassificado quem não atender integralmente as exigências do ato convocatório da seleção.

A segunda fase diz respeito ao item II letra ??C??, apresentadas no envelope 02, cujo critério de classificação será, exclusivamente, dos requisitos de pontuação.

A ordem classificatória se dará por maior pontuação; o primeiro colocado será quem obtiver a maior pontuação e assim sucessivamente, sendo que o primeiro colocado será contratado observando o item VII deste edital.

É facultada à equipe responsável pela seleção, em qualquer fase da seleção, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo, vedada a inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da proposta.

Feito a seleção a Comunidade Kolping Ecológica Cunha, comunicara por escrito e a dada da contratação.

X ? DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS

Os recursos e, quando for o caso o pedido de reconsideração de despacho, deverão ser devidamente protocolados, dentro do prazo legal, pela Comunidade Kolping Ecológica Cunha;

Não serão conhecidos recursos ou impugnações ao Edital enviadas pelo correio, fac-símile, correio eletrônico, ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação, as reclamações sobre o presente edital devem ser feitos 24 horas antes do processo de seleção e será submetido a analise da equipe responsável.

Pedro II- Piauí, 04 de Maio de 2011.

_________________________________________________

Agostinho Bispo de Oliveira Neto

Presidente da Comunidade Kolping Ecológica Cunha

EDITAL nº 002/2011

TIPO: SELEÇÃO DE EDUCADOR POPULAR

A Comunidade Kolping Ecológica Cunha ? Pedro II Piauí através do seu presidente Agostinho Bispo de Oliveira Neto, pelo presente, convida a quem interessar para participar da seleção de Educador Popular.

I ? DO OBJETO

Contratação de 01 (um) Educador Popular para trabalhar no projeto Promovendo Esperança e Cidadania no Campo na Formação de base, administração, gerenciamento de associações e cooperativas, mobilização social, políticas sociais, políticas públicas, na formação cidadã, exercício da cidadania, que desempenhe funções educativas, informativas, de orientação, de gestão, de desenvolvimento local, de resgate aos conhecimentos e culturas, desempenho de projetos, intervenção, mediação junto as associações na organização de projetos produtivos da agricultura familiar, na cadeia produtiva.

II ? DAS CONDIÇÕES, REQUISITOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO.

a) CONDIÇÕES

Poderão participar da presente seleção, convidados pela a Comunidade Kolping Ecológica Cunha, ficando, todavia, facultado o ingresso na seleção também àqueles que não tenham sido convidados (as), observadas, para esse efeito, os requisitos estabelecidos neste edital.

b) REQUISITOS

Os requisitos para participar da presente seleção e que serão analisados no currículo são:

Requisitos Obrigatórios:

- Formação mínima 1º grau completo;

- Disponibilidade para viajar (Declaração do candidato);

- Pertencer a uma entidade ou grupo (comprovado)

- Não ter vinculo trabalhista, com nem uma outra instituição;

- Disponibilidade de tempo mínimo de 40 horas semanais para as atividades do projeto (Declaração do candidato);

- Carteira Nacional de Habilitação A

- Disponibilidade para participar de reuniões, capacitações, seminários, outros;

- Curso de Computação com certificado;

- Copia do CPF

- Cópia do RG

- Copia da Carteira de Trabalho

- Copia do Certificado Militar (Reservista) para os candidatos do sexo masculino

- Cópia do titulo de eleitor

- Copia de comprovante de votação da última eleição

c) Requisitos e pontuação (23)

Cada candidato poderá obter no máximo vinte e dois pontos conforme os itens abaixo. Os candidatos que obtiverem menos de 12 pontos serão eliminados.

- Experiência na área comprovada. Cada ano valerá um ponto. (máximo cinco pontos);

- Certificado de participação de cursos de associativismo / cooperativismos; (Dois pontos);

- Curso de formação política(um ponto)

- Curso na área de cidadania(um ponto)

- Entrevista com os selecionados; (Três pontos);

- Redação (três pontos);

- Habilidade em elaboração de projetos sociais e produtivos, com certificados; (Dois pontos);

- Curso de Computação, (Dois pontos);

- Cursos de capacitação nas áreas específicas do projeto: galinha caipira, apicultura, caprinovinocultura, cajucultura, horticultura orgânica, (um ponto);

- Curso de Relações Humanas (um ponto);

- Curso de gestão de projetos (um ponto);

- Curso de Educação Ambiental (um ponto)

III ? APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

O presente edital será divulgado em locais públicos, na sede da Comunidade Kolping Ecológico Cunha, portais na internet Meio Norte e 180 Graus, e site da Obra Kolping do Piauí, STTR.

IV ? DOS ENVELOPE:

Os documentos serão obrigatórios para entrar na Seleção:

ENVELOPE 01 ? DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

O envelope nº. 01 deve conter os documentos de habilitação a seguir:

- Currículo vitae devidamente assinado;

- Cópia do Diploma de conclusão do curso ou declaração em caso de ensino fundamental da instituição de ensino;

- Cópia do CPF;

- Cópia do RG;

- Certificado Militar ? Reservista (para os candidatos do sexo masculino);

- Carteira de Trabalho;

- Cópia do comprovante de endereço;

- Declaração do candidato na qual o mesmo afirma que irá residir no Município de Pedro II;

- Cópia da Carteira Nacional de Habilitação;

- Cópia titulo de eleitor;

- Copia de comprovante de votação da última eleição;

Os documentos serão entregues em envelope individual, devidamente lacrado e rubricado no fecho, escrito na sua parte externa o seguinte:

Envelope 01 edital 0002/2011. CK- Ecológica Cunha

Edital de seleção de técnicos(as) pra trabalharem em projeto social Ck- Ecológica Cunha.

Nome do concorrente(a): ______________________________________

V ? ENVELOPE 2

Copia das documentações que trata o item II, letra ?C? do presente edital.

Os documentos serão entregues em envelope individual, devidamente lacrado e rubricado no fecho, escrito na sua parte externa o seguinte:

Envelope 2 edital 0002/2011. CK- Ecológica Cunha

Edital de seleção de técnicos(as) pra trabalharem em projeto social Ck- Ecológica Cunha.

Nome do concorrente(a): ______________________________________

VI ? DATA, HORÁRIO E LOCAL PARA A ENTREGA DAS PROPOSTAS.

O prazo para a entrega dos documentos até o dia 11/5/2011, até às 17 horas, na sede da Comunidade Kolping Ecológica Cunha situada no Povoado Cunha, e na sede do STTR (Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II).

A sessão de abertura dos envelopes ocorrerá dia 12/5/2011, as 14:00 horas, na sede do do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II), situada na rua Alto Freire 137 bairro chapadinha Pedro II ? PI.

A relação com os selecionados será publicada no portal Meio Norte e 180 Graus por ordem classificatória e pontuação obtida, sendo divulgada no turno da tarde do dia 12/5/2011.

A entrevista com os selecionados acontecera, no dia 13/5/2011, a partir das 14:00 na sede do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II), situada na rua Alto Freire 137 bairro chapadinha Pedro II ? PI.

O teste de redação ocorrerá no dia 14/5/2011 na Sede do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedro II) que se inicia às 08:00. Os candidatos interessados deverão chegar com mínimo de meia hora de antecedência.

A divulgação Final será realizada no dia 16/5/2011 (segunda feira) no turno da tarde e estará disponível no portal Meio Norte e 180 Graus em Pedro II.

VII ? DO PRAZO DE CONTRATACAO E VALOR DA REMUNERACÃO E DA LOCAL DE EXPEDIENTE.

O prazo de contratação é de 24 meses (vinte e quatro meses), no regime CLT. O salário bruto será de R$1.200,00.

O candidato a ser contratado terá que dar expediente na sede do escritório onde funcionará o projeto. Sendo que a Comunidade Kolping Ecológica Cunha não assumirá despesas para este deslocamento.

Os contratos se darão somente após a assinatura do contrato entre a Comunidade Kolping Ecológica Cunha e a Petrobras respeitando prazos administrativos; caso não seja efetivada essa assinatura de contrato (CK Cunha/Petrobras) ou mesmo após a assinatura havendo quebra de contrato de ambas as partes, todos serão demitidos ou mesmo não contratados.

Todos os profissionais contratados terão 03 (três) meses de experiência podendo serem efetivados, caso não seja efetivado, será chamado o próximo colocado da lista.

VIII ? INFORMAÇÕES RELATIVAS À SELECAO

Qualquer informação ou esclarecimento que o proponente desejar, deverá ser formulado até 08(oito) horas anterior à data marcada para a abertura da seleção para a diretoria da Comunidade Kolping Ecológica Cunha.

IX ? DO JULGAMENTO DA PROPOSTA

O análise será realizado sobre a responsabilidade da diretoria e técnico contratado pela CK- Ecológica Cunha. Sendo que o candidato obter maior pontuação será contratado seguindo a ordem classificatória observado o item VII.

A primeira fase diz respeito aos documentos apresentados no envelope 01 ? documentos de habilitação, cujos requisitos estão estabelecidos no item IV do Edital. Nessa primeira fase será desclassificado quem não atender integralmente as exigências do ato convocatório da seleção.

A segunda fase diz respeito ao item II letra ??C??, apresentadas no envelope 2, cujo critério de classificação será, exclusivamente, dos requisitos de pontuação.

A ordem classificatória se dará por maior pontuação; o primeiro colocado será quem obtiver a maior pontuação e assim sucessivamente, sendo que o primeiro colocado será contratado observando o item VII deste edital.

É facultada à equipe responsável pela seleção, em qualquer fase da seleção, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo, vedada a inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originalmente da proposta.

Feito a seleção a Comunidade Kolping Ecológica Cunha, comunicara por escrito e a dada da contratação.

X ? DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS

Os recursos e, quando for o caso o pedido de reconsideração de despacho, deverão ser devidamente protocolados, dentro do prazo legal, pela Comunidade Kolping Ecológica Cunha;

Não serão conhecidos recursos ou impugnações ao Edital enviadas pelo correio, fac-símile, correio eletrônico, ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação, as reclamações sobre o presente edital devem ser feitos 24 horas antes do processo de seleção e será submetido a analise da equipe responsável.

Pedro II- Piauí, 04 de Maio de 2011.

_________________________________________________

Agostinho Bispo de Oliveira Neto

Presidente da Comunidade Kolping Ecológica Cunha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES