Lagoa do Sucuruju receberá sábado (22) Mutirão da Catarata

Lagoa do Sucuruju receberá sábado (22) Mutirão da Catarata

Lagoa do Sucuruju receberá sábado (22) Mutirão da Catarata | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vereador Fabiano Oliveira da Lagoa do Sucuruju conseguiu com o seu Deputado Estadual Marden Menezes, uma Emenda Parlamentar para realização de consultas e exames de vista para investigação de Catarata, um problema comum em pessoas de idade acima de 50 anos, o que dificulta a pessoa a ter uma vida normal pela diminuição da visão.

O mutirão será realizado na comunidade Lagoa do Sucuruju, no sábado (22), durante todo o dia com previsão máxima de atender 80 pessoas que sofram desse problema na vista e que residem na região.

A FUNDELTA (Fundação do Delta do Parnaíba) será a instituição responsável em trazer a equipe de Oftalmologistas que irão realizar as consultas, exames e se necessário até cirurgias, onde as pessoas serão encaminhadas para uma das clínicas conveniadas com a FUNDELTA, para realização do procedimento cirúrgico sem nenhum custo para o beneficiado.

Para o Vereador Fabiano Oliveira da Lagoa do Sucuruju, essa ação do Mutirão da Catarata “é muito importante porque além de contribuir para normalizar a visão do trabalhador rural, vai dá a ele também uma melhor qualidade de vida com mais independência pelo fato de ter a sua visão recuperada”.

Fabiano Oliveira, também no período da Semana Santa disponibilizou 120 cestas de alimentos para as famílias da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES