Madeireira Ramos cria nova estratégia para fidelizar clientes

Madeireira Ramos cria nova estratégia para fidelizar clientes

Madeireira Ramos cria nova estratégia para fidelizar clientes | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Madeireira Ramos tem valorizado a sua clientela e tem buscado fidelizar mantendo além de um relacionamento de negócios também de amizade.   

A empresa está sob a administração de Luana Ramos e conta com uma equipe de funcionários qualificados prontos para dá o melhor de si desde o atendimento inicial até o momento do fechamento da compra, tudo isso visando dá ao cliente segurança por meio de orientações na quantidade e escolha de todo material a ser comprado.

A Madeireira Ramos, além do conhecimento do mercado da construção civil, priorizando a qualidade e o melhor preço de todos seus produtos, agora traz mais uma novidade para estreitar cada vez mais essa relação com os amigos, clientes e parceiros que é o café da manhã a ser servido todas as sextas feiras, a partir das 8:00h.

Sinta-se convidado a tomar o café com a gente, conhecer as instalações da Madeireira Ramos, seus produtos, preços, planos e facilidades. Tire as suas dúvidas com um de seus funcionários e veja que não tem igual.   

Para a empreendedora Luana Ramos, o comércio hoje é muito competitivo, por isso é preciso inovar, criar para fazer o diferencial. Precisamos fidelizar o nosso cliente e criar um relacionamento de amizade e confiança é esse o nosso método de trabalho. Disse Luana Ramos.      



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES