Milton Brandão: Evangelista Resende tem audiência com o Senador Ciro Nogueira e faz reivindicações

Ele esteve acompanhado do Deputado Federal Átila Lira e Deputado Estadual Wilson Brandão

Iraci, Evangelista Resende, Ciro Nogueira, Átila Lira, Wilson Brandão e Ana Cláudia | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito eleito de Milton Brandão, Evangelista Resende, mantém audiência com o Senador Ciro Nogueira. Na oportunidade o Deputado Estadual Wilson Brandão, Deputado Federal Átila, estiveram participando da mesma. 

O encontro do Evangelista Resende, aconteceu no final da manhã desta segunda feira (30), em Teresina, na residência do Senador Ciro Nogueira. Evangelista Resende, tem como prioridade ao assumir o mandato de prefeito no município, criar o Comitê Gestor da Covid-19, com a participação da sociedade civil organizada e representantes da gestão municipal e montar um plano de ação, para trabalhar no enfrentamento da doença com as ações preventivas, educativas e os atendimentos dos casos suspeitos da Covid-19, que possam surgir em um local específico. Uma das pautas tratada com o Senador Ciro Nogueira, foi solicitar o aumento da quantidade de testes para o município para realizar testagem em massa da população, para ter uma real situação quadro do Novo Corona Vírus no município.

 Outra reivindicação do prefeito eleito Evangelista Resende, ao Senador Ciro Nogueira e Deputados Átila Lira e Wilson Brandão, foi a construção de um açude na região da Capivara, nas imediações do rio, o que segundo Evangelista Resende, com a construção desse açude e a canalização de água para a cidade de Milton Brandão, supriria toda escassez de água da cidade e de algumas comunidades, pelo aumento populacional que a cidade vem tendo.   “Temos que pensar no futuro, nós sabemos que abastecer uma cidade como Milton Brandão, por meio de poços, a manutenção é cara, gasta muito energia e não sabemos se esses poços vão suportar até quando sem secar, já que no passado próximo tivemos invernos anos de chuvas poucas e com isso muitos poços secaram e outros baixaram suas vazões, e com o açude poderemos incrementar a nossa agricultura e atender toda essa demanda de água aqui na cidade e em algumas comunidades rurais”. Disse, Evangelista Resende.

Evangelista Resende, esteve acompanhado de sua esposa Iraci Resende e da sua filha, ex-vereadora Ana Cláudia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES