SEÇÕES

Milton Brandão: Farú Sousa assume a pasta de esporte e promete revitalizar

Vamos dá total apoio ao esporte em geral com incentivo e apoio no que for possível

Farú Sousa - Secretário de Esporte | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista a Rádio Pedro Segundo FM, Farú Sousa, como é conhecido, disse que assume a Secretaria de Esporte do Município de Milton Brandão, após o convite feito pelo prefeito eleito Evangelista Resende.

Farú, disse que já conversou com o Evangelista Resende, para traçar um calendário de eventos esportivos, que será colocado em prática no decorrer do ano, como forma de revitalizar o esporte de modo geral, não só a modalidade do futebol, mas tem outras categorias que precisam de incentivo e apoio e isso será dado no decorrer do seu mandato como Secretário de Esporte, com o aval do prefeito Evangelista Resende, que observa essas mesmas necessidades.

“De início, vamos fazer um levantamento das nossas praças de esportes, ver como as mesmas se encontram e dentro das condições do município será recuperado e reformado, não sei se agora próximo, porque a situação em que a nova gestão recebeu o patrimônio, bens do município, requer uma despesa grande para recuperar o que dá para recuperar, sem falar-nos que estão inservíveis. Para completar a gravidade da situação, o nome da Prefeitura de Milton Brandão, consta no CAUC (Cadastro Único de Convênios), o que impossibilita o município receber qualquer tipo de verba do Governo Federal, inclusive para começo de mandato, o município já perdeu recurso para a construção de um ginásio poliesportivo, foi deixado de empenhar, porque o município está inadimplente. Mas vamos trabalhar nesse início com as condições que o município tem até sair dessa situação, organizar a casa para que possamos fazer um trabalho de ampliação do número de campos de futebol, quadras, dá apoio e incentivo às equipes de futebol e de outras atividades esportivas, promovendo eventos, torneios e campeonatos na cidade e nas comunidades rurais. Isso é o pensamento do prefeito, Evangelista Resende e vice, Reinaldo Sotero, dos nossos vereadores de situação e dos nossos parceiros, senador Ciro Nogueira, deputado federal Átila Lira e deputado estadual Wilson Brandão, que estão somando força com essa administração, que “Juntos Vamos Reconstruir Milton Brandão”. Disse Farú Silva    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos