SEÇÕES

Milton Brandão: Gestão Evangelista Resende recebe parte do patrimônio em situação de sucateamento

As imagens falam por si, uma situação muito triste.

Ambulância do município | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Uma imagem fala mais do que cem palavras”, se fala muito isso. Pois é, o que se ver nessas fotos batidas no recebimento do patrimônio do município de Milton Brandão, pela a equipe da nova gestão Evangelista Resende e Reinaldo Sotero, que tomaram posse nos primeiros minutos do dia 01 de janeiro de 2021 é de descaso com a coisa pública.

É como tivesse passado um furacão ao ver todas essas senas de sucateamento ou mau uso do patrimônio público, do povo e que parte deles, como, prédios deteriorados, veículos, impressoras, computadores, poderão ser consertados alguns, outros não se sabe se vale apena, pelo valor alto a ser gasto, sem falar dos que não tem mais consertos. 

Segundo o Dr. Mauro Júnior, membro da equipe de transição da atual gestão de Evangelista Resende, recém-empossada, disse que "a gestão irá enfrentar alguns problemas, que só serão conhecidos no decorrer dos dias de gestão, pelo fato que, quase todas as informações que deveriam ter sido repassadas pela equipe de transição da gestão que saiu a equipe de transição da atual gestão empossada, não foram. Porém será necessário se fazer um levantamento de despesas a serem pagas, contratos, licitações, pagamentos, para ter um conhecimento da real situação das condições que o município foi recebido e daí se fazer um planejamento de gestão, na organização de despesas e receitas para que a máquina comece a funcionar de forma equilibrada".

O prefeito recém-empossado Evangelista Resende, disse que já esperava receber o município com problemas, pelas informações que eram comentadas pelos próprios servidores, mas não esperava que chegasse a essa situação que retrata as imagens. “Precisamos de um tempo para fazer todo esse levantamento da situação em que recebemos a Prefeitura Municipal de Milton Brandão, pelo fato de que não tivemos as informações de acordo com as solicitações da nossa equipe de transição. Porém se faz necessário primeiro organizar a casa para darmos início ao trabalho de reconstrução do nosso município com urgência. Vamos colocar Milton Brandão como sempre esteve quando nós éramos prefeito, além de trazer melhorias, obras estruturais, também vou dá ao povo em geral da nossa terra de Milton Brandão, uma qualidade de vida que eles merecem, não importa para quem votou, eu sou prefeito de todos e para todos eu vou trabalhar”. Disse, Evangelista Resende.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos