Milton Brandão: Município no aniversário realiza entrega de obras ao povo

Várias obras e melhorias foram entregues a população de Milton Brandão

Avenida Novo Retiro asfaltada a parte que faltava | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Milton Brandão, completou nesse domingo (12) de dezembro, 25 anos de Emancipação Política.

O atual Prefeito Evangelista Resende, realiza o seu (04) quarto mandato como prefeito. O mesmo intensificou o primeiro ano desse atual mandato, para organizar e reconstruir o município, dando prioridade a zona urbana, para depois trabalhar e atender as necessidades da zona rural. Depois de quatro anos fora do poder, Evangelista Resende, volta como prefeito, dando cumprimento o seu plano de governo elaborado e divulgado no período das eleições, por conta do descaso que o município vinha sofrendo por conta da gestão passada. A jornada de trabalho tem sido intensa desde as primeiras horas de 2021, quando tomou posse, procurando se organizar e ver de que forma daria o ponta pé inicial para que o município pudesse voltar a crescer e se desenvolver diante de tantos problemas herdados. 

Praticamente 365 dias, de muito trabalho para dá a população miltonbrandense todas as condições ideais para uma melhor qualidade de vida. Praças, ginásios poliesportivos, colégios, calçamentos, asfalto, iluminação pública, estradas, passeios das duas avenidas, abastecimento de água, monitoramento por câmeras, aquisição de ônibus e ambulância, reforma e ampliação do GPM, chafarizes, ornamentação natalina, etc...

Na manhã deste domingo (12), a Prefeitura Municipal, realizou a entrega de dezenas de cestas de alimentos para as famílias mais carentes, usando o dinheiro da festa que deixou de ser realizada por conta da pandemia da Covid-19.

À tarde, teve uma celebração e o Prefeito Evangelista Resende, fez a entrega de melhorias e reformas desse primeiro ano de seu mandato, uma delas foi a reforma e ampliaçção do GPM, que passa a monitorar a cidade e algumas comunidades rurais pelo sistema de câmaras. 

Nessa data festiva e de muita importância para o município, de presente, recebeu quase 7 Km de asfalto beneficiando algumas ruas e avenida Novo Retiro, por conta de Emenda Parlamentar do Deputado Wilson Brandão, via Governo do Piauí.

As comemorações seguiram até a noite com o discurso das autoridades.

O Deputado Estadual Wilson Brandão e o Deputado Federal Átila Lira, secretários, vereadores, assessores e funcionários estiveram presentes no evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES