Milton Brandão: Poliesportivo depredado passa por reforma na gestão de Evangelista Resende

A quadra poliesportiva Vereador Raimundo Máximo, estava completamente abandonada.

Recuperação do Poliesportivo Vereador Raimundo Máximo | Cedida
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está recuperando mais uma obra importante na área esportiva.

A quadra poliesportiva Vereador Raimundo Máximo, construída em junho de 2002, na gestão na época do Prefeito Evangelista Resende, foi recebida pela sua nova gestão, completamente depredada sem nenhuma condição de práticas esportiva.  A quadra poliesportiva é um espaço central usado não só para as práticas do esporte, mais alguns eventos escolares também são realizados ali naquele local.

Para o Secretário de Obras e Infraestrutura do município, Miguel Inácio, a situação como foi recebido o patrimônio do município é lamentável. “Eu não sei o que foi recebido aqui em boas condições, do dia 01 de janeiro para cá não paramos se quer uma manhã ou uma tarde é direto consertando o que estava para consertar, recuperando o que estava para recuperar, fazendo o que estava para fazer e assim está sendo o nosso dia a dia. O Prefeito Evangelista Resende, quer logo deixar Milton Brandão, como deveria ter sido entregue, uma cidade bem organizada, cuidada, sem problemas, por isso, estamos correndo contra o tempo”. Disse Miguel Inácio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES