Milton Brandão: População retribui com vitória o trabalho realizado por Evangelista Resende

Evangelista Resende, vai para o seu terceiro mandato

Iraci, Evangelista Resende e Deputado Wilson Brandão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Evangelista Resende (Progressistas), é eleito a prefeito de Milton Brandão para o mandato de 2021 a 2024. 

Após 04 anos fora da prefeitura, quando perdeu as eleições para o atual prefeito em 2016, Evangelista Resende, estará de volta com o objetivo de retomar o desenvolvimento e dá ao povo toda assistência nas áreas da saúde, social, etc... como acontecia em seus mandatos anteriores. 

Por 03 vezes prefeito de Milton Brandão, o povo concedeu por meio legal através do voto a sua volta para exercer o seu terceiro mandato.  

Considerado uma liderança consolidada no município, pelas suas duas adminstrações, recheadas obras importantes para o muniucípio, dentre elas, colégios, abastecimentos de água, praças, calçamentos, asfalto, conjunto habitacional, UBAS, estradas em excelentes condições de trafegabilidade, etc... parte delas carreadas pelo Deputado Estadual Wilson Brandão, Deputada Federal Iracema Portela e Senador Ciro Nogueira.

Nesses 04 anos fora da prefeitura, Evangelista Resende, desde o resultado desfavorável das urnas em 2016, ele, não cruzou os braços e encarou a derrota nas urnas como um aprendizado de tudo aquilo que ocorreu de falha, nas suas gestões e campanha política. Foram 04 anos de trabalho, de apoio e assistência as famílias de baixa renda que se sentiram abandonadas pela gestão municipal ao longo desses anos, sem ter o mesmo suporte ou apoio que tiveram nas suas gestões. As pessoas recorriam  a ele na esperança de ter a solução de seus problemas, que pareciam difícil para elas, porém, o Evangelista Resende, sempre esteve pronto ajudando com passagens, consultas, exames, cirurgias, transportes, etc...

Um trabalho díficil pelas dificuldades financeiras mas feito com determinação e boa vontade durante os 04 anos e que o seu reconhecimento veio por meio dessa expressiva votação de domingo 15 de novembro, dada pelo povo, com 55,43% dos votos válidos totalizando 3.139 votos, contra 44,57% dos votos válidos, totalizando 2.524 votos do atual prefeito, seu opositor, o que deu a ele Evangelista Resende, uma maioria de 615 votos. 

"Não tenho palavras para agradecer tamanha gratidão que a maioria do povo de Milton Brandão deu a mim, por meio dessa votação que aconteceu nesse domingo, 15 de novembro. Foram 04 anos de trabalho de construção de novas amizades e sempre atendendo o nosso povo mesmo com muito sacrifício mas sempre estava pronto para contribuir de diversas formas. Esse trabalho plantado durante esse tempo foi reconhecido por nosso povo me dando a oportunidade de voltar a gerir o nosso município de Milton Brandão, o que vamos honrar cada voto que recebemos com trabalho, melhorias para o nosso povo. Estou muito feliz e agradeço a todos por essa confiança e aos nossos amigos, minha família, principalmente a minha esposa Iraci Resende, que sempre esteve comigo em todos os momentos, nossos parceiros, Deputado Estadual Wilson Brandão, Deputada Federal Iracema Portela e Senador Ciro Nogueira, que sempre estiveram nos dando apoio e força para que chegassemos até aqui. Muito obrigado, meus amigos!" Pontuou Evangelista Resende. 

Prefeito: Evangelista Resende

Vice: Reinaldo Sotero  

Vereadores: 

1- Deuvia Sotero - 638 votos - PP 

2- Antonio Resende - 604 votos - PP

3- Raí Silva - 555 votos - PT 

4- Gonzaguinha 490 votos - PT 

5- Frank Silva 464 votos - PP 

6- Zé Tunico - 459 votos - PP 

7- Reginaldo Castro - 425 votos - PT 

8- Assis Neves - 364 votos - PT 

9- Carlinho - 314 votos - PP 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES