Milton Brandão: Prefeito Evangelista Resende, cria, equipa e entrega Secretaria Municipal de Segurança a população

Uma promessa de campanha, de reforça a segurança do município de Milton Brandão

Solenidade de implantação da Secretaria Municipal de Segurança | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Milton Brandão, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, recém criada, pela atual gestão do Prefeito Evangelista Resende, em ação solene nesta segunda-feira (08), realizou a implantação da mesma, contando com a sua sede, equipamentos, viaturas, carro, motos e guardas municipais, que estarão trabalhando em parceria com o GPM de Milton Brandão, que está sob o comando do Cabo Alan Johnson, que volta ao município a convite do Prefeito Evangelista Resende. <

Para coordenar os trabalhos da Secretaria de Segurança, foi convidado o José Filho, que prometeu fazer um trabalho a altura que merece toda a população miltonbrandense, tanto na cidade como na zona rural. “Agradeço a confiança do Prefeito Evangelista Resende, por ter me colocado a frente da secretaria de Segurança, hoje instalada aqui no centro de Milton Brandão, com uma sede, equipamentos, viaturas, carro e motos e homens experientes nessa função, que irão se doar comigo, como secretário, para juntamente com a Polícia Militar, na pessoa do Cabo Alan Johnson realizarmos um excelente trabalho na promoção da segurança do povo de município”. Disse José Filho. 

Alan Johnson, disse que volta ao município de Milton Brandão, com satisfação até porque já foi Comandante do GPM de Milton Brandão. Milton Brandão é um município de pessoas ordeiras, trabalhadoras. Fiquei honrado com o convite feito a mim pelo Prefeito Evangelista Resende, para vir prestar o meu serviço aqui como Comandante do GPM, porque sei da sua preocupação e seriedade com a coisa pública, de oferecer o melhor para a população. Tanto a Polícia Militar como a Guarda Municipal, não vão ter acredito muito o que fazer. Mas estaremos vigilantes para qualquer anormalidade na cidade, no município em geral, argirmos, prestando o nosso trabalho na segurança em prol das pessoas de bem. “Estou vendo aqui a Guarda Municipal, muito bem aparelhada, com sede, equipamentos, um carro bom, que é a Hilux, como viatura e duas motos. Quanto aos guardas municipais, já conheço todos que são pessoas com uma vasta experiência no exercício da função e isso irá contribuir muito para o brilhante trabalho que iremos realizar em parcerias com esses brilhantes homens, que são os nossos guardas Municipais”. Disse Alan Johnson. 

O Prefeito Evangelista Resende, que estava acompanhado da esposa I Dama e Secretária de Finanças, Iraci Resende, disse que ali estava sendo mais uma realização sua, que na campanha prometeu ao povo de Milton Brandão, melhorar ainda mais a segurança. Ao chegar em diversas comunidades rurais percebeu que muitas casas estavam fechadas e ao conversar com as pessoas, elas relatavam o seu medo de assalto. 

O município de Milton Brandão, receberá qualquer pessoa de braços abertos, vamos realizar um trabalho na segurança de Milton Brandão, para acabar com roubo, assalto e as pessoas que queiram continuar no caminho errado que pense direito, porque não vale apena. Na sua gestão está para dá apoio e ajudar qualquer pessoa que esteja com problema de vício de droga, no que for possível, agora não queira continuar nesse mundo não, porque o município não irá aceitar esse tipo de coisa errada.   

“Estamos entregando hoje a nossa população, essa sede equipada, com uma viatura equipada que é uma Hilux, duas motos, guardas municipais para realizar um trabalho de segurança em todo município 24h. A razão ter convidado o Cabo Alan Johnson, para o Comando do GPM de Milton Brandão, porque é uma pessoa séria e eu já conheço a sua forma de trabalhar. O José Filho, será a pessoa que estará a frente da Secretaria de Segurança, que em sintonia com a Polícia Militar, na pessoa do Alan Johnson, irão comandar a nossa segurança de Milton Brandão, para que a paz, a tranquilidade volte a reinar na nossa população”. Disse Evangelista Resende. 

Prestigiaram a solenidade, funcionários da administração, Secretários, Vereadores, Assessor Jurídico do Município, Dr. Mauro Júnior e Vice-Prefeito Reinaldo Sotero, que também usaram da palavra e enalteceram a importância da implantação da Secretaria de Segurança no município, que terá um papel fundamental no trabalhado em parceria com a Polícia Militar, para reforçar a segurança.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES