Milton Brandão: Réveillon no Kabana Resende marca a entrada do ano novo em clima de festa e confraternização

A programação teve início às 21h com a primeira atração a entrar no palco.

Réveillon no Kabana Resende | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milton Brandão, celebrou a entrada do ano novo (2020), em clima de festa, confraternização, alegria, música ao vivo e queima de fogos.

A programação do Reveillon do Kabana Resende, teve início por volta das 21h, no Kabana Resende, na comunidade Buritizinho, 04 Km da cidade, com César Araújo, a primeira atração a subir no palco, depois, Forró Blackout, Eudim Faceiro e Willamy e Wesley e Forró Tá Legal.

Na chegada do recinto, uma equipe estava dando total apoio e suporte aos que iam chegando. Além do vereador Reinaldo, também esteve recepcionando as pessoas Iraci Resende e o Evangelista Resende, que de forma bem carismática cumprimentava a cada um.  

No intervalo da primeira para a segunda atração, foi feito uma pausa para os agradecimentos as pessoas que foram se confraternizar com seus familiares no Réveillon do Kabana Resende, que já se tornou tradicional. Evangelista Resende, falou que se sentia muito satisfeito de estar no meio dos amigos celebrando a passagem de ano, um evento que já se tornou tradicional. “Meus amigos, é com satisfação que recebo todos vocês aqui no nosso espaço que é o Kabana Resende, para celebrar esse momento muito importante para todos nós que é a passagem do ano velho para o ano novo. É um momento de confraternização de todos nós, de agradecimento por estamos juntos e com saúde nessa confraternização universal. Aproveito aqui para agradecer a presença de vocês e desejar um feliz ano novo e que 2020 possa vir trazendo todas as concretizações de tudo aquilo que não foi possível realizar nesse ano de 2019”. Disse, Evangelista Resende.

Em seguida teve a queima de fogos que encantou os presentes que ficaram com seus olhares voltados para cima observando os estouros dos fogos colorindo o espaço e ao mesmo tempo anunciando a chegada do ano novo.       

Uma noite que ficará marcada pela emoção, alegria, confraternização e a organização sempre impecável, por conta de uma equipe que faz acontecer em Milton Brandão, na comunidade Buritizinho, no Réveillon no Kabana Resende – 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES