Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Milton Brandão: Réveillon no Kabana Resende marca a entrada do ano novo em clima de festa e confraternização

Milton Brandão: Réveillon no Kabana Resende marca a entrada do ano novo em clima de festa e confraternização
Réveillon no Kabana Resende | Edinardo Pinto
Compartilhe
Google Whatsapp

Milton Brandão, celebrou a entrada do ano novo (2020), em clima de festa, confraternização, alegria, música ao vivo e queima de fogos.

A programação do Reveillon do Kabana Resende, teve início por volta das 21h, no Kabana Resende, na comunidade Buritizinho, 04 Km da cidade, com César Araújo, a primeira atração a subir no palco, depois, Forró Blackout, Eudim Faceiro e Willamy e Wesley e Forró Tá Legal.

Na chegada do recinto, uma equipe estava dando total apoio e suporte aos que iam chegando. Além do vereador Reinaldo, também esteve recepcionando as pessoas Iraci Resende e o Evangelista Resende, que de forma bem carismática cumprimentava a cada um.  

No intervalo da primeira para a segunda atração, foi feito uma pausa para os agradecimentos as pessoas que foram se confraternizar com seus familiares no Réveillon do Kabana Resende, que já se tornou tradicional. Evangelista Resende, falou que se sentia muito satisfeito de estar no meio dos amigos celebrando a passagem de ano, um evento que já se tornou tradicional. “Meus amigos, é com satisfação que recebo todos vocês aqui no nosso espaço que é o Kabana Resende, para celebrar esse momento muito importante para todos nós que é a passagem do ano velho para o ano novo. É um momento de confraternização de todos nós, de agradecimento por estamos juntos e com saúde nessa confraternização universal. Aproveito aqui para agradecer a presença de vocês e desejar um feliz ano novo e que 2020 possa vir trazendo todas as concretizações de tudo aquilo que não foi possível realizar nesse ano de 2019”. Disse, Evangelista Resende.

Em seguida teve a queima de fogos que encantou os presentes que ficaram com seus olhares voltados para cima observando os estouros dos fogos colorindo o espaço e ao mesmo tempo anunciando a chegada do ano novo.       

Uma noite que ficará marcada pela emoção, alegria, confraternização e a organização sempre impecável, por conta de uma equipe que faz acontecer em Milton Brandão, na comunidade Buritizinho, no Réveillon no Kabana Resende – 2019.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se