Minadouros, estoram no Bairro Campestre

Minadouros, estoram no Bairro Campestre

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inverno aqui em Pedro II, n?o tem dado tr?gua, praticamente todos os dias tem chovido e grosso aqui em nossa cidade. As chuvas ca?das s?o de durar horas, com isso, v?rias casas j? ca?ram, muros, estradas que ligam a cidade a zona rural, em grande parte est?o comprometidas, sem ter mais como trafegar carros. Rios, a?udes, barragens, c?rregos, n?o suportam mais ?gua, devido todos estarem cheios, com isso vem ?s inunda?es que causam preju?zos aos propriet?rios e as autoridades do munic?pio, que tem de viabilizar recursos para sanar a situa??o, que no momento ainda n?o ? grave, mais se continuar assim, a coisa poder? se complicar.

Aqui na cidade de Pedro II, no bairro Campestre, na Rua Joaquim Leite, estourou v?rios minadouros e fortes, onde parte da rua est? interditada, porque as pedras do cal?amento est?o afundando, quando uma pessoa passa. N?o s? na rua, mais tamb?m em algumas resid?ncias, tamb?m estouraram minadouros, que est?o comprometendo as suas estruturas, com risco de cair.

O prefeito da cidade, Alvimar Martins, em entrevista dada ao assessor de comunica??o, Edinardo Pinto, falou que j? est? preocupado, ? j? autorizou uma equipe para fazer uma avalia??o da situa??o do momento, n?o s? das estradas, mais tamb?m das casas das fam?lias humildes, que em partes j? ca?ram, para poder ter uma base do que poderia necessitar em recurso, para contornar a situa??o.

O prefeito, Alvimar Martins, j? est? se mobilizando, na tentativa, de buscar meios, atrav?s da defesa civil estadual, para resolver o problema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES