Monsenhor Lotário realiza abertura do torneio interclasse 2018

Monsenhor Lotário realiza abertura do torneio interclasse 2018

Monsenhor Lotário realiza abertura do torneio interclasse 2018 | João Paulo Mourão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nessa segunda-feira (23), no Ginásio Poliesportivo da Escola Monsenhor Lotario Weber, a abertura oficial do torneio interclasse 2018. Cerca de 15 equipes de futsal estarão em disputa nessa competição. A solenidade contou com desfile dos times, apresentação artística e desfiles das candidatas a rainha da competição.

A abertura do interclasse começou com a apresentação dos times do 6º ao 9º ano da Escola Monsenhor Lotario Weber, os times sub-13 e sub-15 do Anexo Monsenhor Lotario Weber, além dos times São Paulo FC, Cristo Rei FC, C. SM FC, Suricatos FC e River Play FC. Em seguida, aconteceu uma apresentação artística com a “Dança todo mundo”, dos alunos do turno da tarde da escola. Ao final, já no turno da noite, houve o jogo de abertura com os atletas do sub-18.

Durante a solenidade, também foram escolhidas as rainhas da competição. Dentre as rainhas mirins, ficou em 3º lugar Antônia Mirele; em 2º lugar, Sofia Lopes Brito; e em 1º lugar, Geovanna Maria. Do Anexo Monsenhor Lotario Weber, foram escolhidas Lara Moreira de Andrade, em 3º lugar; Erlane de Sousa Oliveira, em 2º lugar; e Bruna Vitória de Oliveira Ferreira, em 1º lugar . As rainhas da Escola Monsenhor Lotario Weber dos turnos tarde e noite foram eleitas da seguinte forma: em 3º lugar, Sarah Cristina, em 2º lugar, Camile Katiele; e em 1º lugar, Ana Clara Sousa.

Fizeram parte da mesa de honra da solenidade de abertura, o diretor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Joel Neves; a coordenadora de Educação Física da SEMED, Erivânia Santos; a diretora da creche Vovó Inácia, Hellen Honorato; o monitor da Escola Municipal Monsenhor Lotario Weber, Francisco Elson Campelo; a cuidadora do Anexo Monsenhor Lotario Weber, Vanusa Braga Galvão; a secretária do Anexo Monsenhor Lotario Weber, Isabel Leite; a diretora da Escola Monsenhor Lotario Weber da manhã, Paulilania Sousa; a diretora da Escola Monsenhor Lotario Weber da tarde, Núbia Galvão; o diretor da noite da Escola Monsenhor Lotario Weber, Wellington Rodrigues; e a diretora do Anexo Escola Monsenhor Lotario Weber, Remédios Sousa.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: JOÃO PAULO MOURÃO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES