Moto taxista, teve moto roubada e por pouco não foi degolado

Moto taxista, teve moto roubada e por pouco não foi degolado

Moto taxista | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexta feira (02), um Moto taxista Antonio Uchoa, conhecido como Veio Tôi, teve sua moto roubada, segundo a vítima, por um elemento conhecido como Zezinho.

O mesmo foi fretado com destino ao Xique Xique ? Milton Brandão e na entrada da comunidade Açude dos Dandouras pediu para ele Moto taxista, primeiro passasse por lá por que tinha uns pertences, que iria levar e que ele não se preocupasse porque iria aumentar o valor do frete.

Após a entrada, já na estrada de chão que dá acesso a comunidade Açude dos Dandouras, segundo a vítima o acusado avançou no pescoço dele, com um punhal pedindo para que ele parasse a moto e colocasse no tripé porque queria a moto para fugir da polícia que andava em sua perseguição.

A vítima foi obrigada a ficar de joelhos no meio da entrada por volta do meio dia com o punhal escorado no seu pescoço, onde ele pediu para ele Zezinho levasse tudo, além da moto até mesmo o seu dinheiro, mais que o deixasse vivo que era pai de família e tinha três filhos e a esposa que dependiam dele.

Segundo Vei Tôi, o acusado disse que não queria dinheiro, queria matar ele e a moto. De repente uma moto fez barulho próximo e o acusado folgou o punhal um pouco do seu pescoço e de uma forma muito rápida ele puxou a cabeça por de baixo e correu para dentro de um cercado, onde o mesmo não conseguindo pegá-lo pegou a moto e saiu em direção a comunidade São Vicente, onde recebeu ordem de prisão pelo Sub Tenente da PM Gideão.

Segundo informações da autoridade policial, o mesmo chegou à troca três vezes de camisa, arrancou a placa da moto e tentou raspar a enumeração do chassi.

Após a prisão, o mesmo foi recambiado pela Polícia Militar para o DP de Pedro II, onde se encontra preso.

Antonio José de Macedo, conhecido como Zezinho, não tinha passagem pela polícia é casado pai de três filhos e era considerado pela população de Pedro II, como uma pessoa normal, calmo e que não era de confusão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES