Município aguarda licitação para iniciar recuperação de chafarizes

Município aguarda licitação para iniciar recuperação de chafarizes

Município aguarda licitação para iniciar recuperação de chafarizes | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município através da Secretaria de Infraestrutura está atento aos problemas relacionados à paralização do fornecimento de água de alguns chafarizes na zona rural e urbana, sendo a maioria deles provocado por problema nas bombas responsáveis pela sucção da água.

Segundo o Secretário de Infraestrutura João Manoel da Cruz, esses chafarizes que estão sem funcionar estão relacionados com seus respectivos problemas, sendo a maioria deles de bomba. O município está aguardando a conclusão da licitação para providenciar a normalidade de todos eles que estão paralisados, tanto na cidade como no interior.

“Sabemos que água é vida e em algumas comunidades e bairros da cidade têm famílias que dependem dos chafarizes para o seu consumo de água, não só para beber, mais para banhar, lavar roupas, louças, para tudo”. “Infelizmente o município não pode descumprir a lei de licitação, ou seja, não podemos ordenar despesas sem antes termos a conclusão dessa licitação, que está quase terminando, para saber qual à empresa ganhadora para podermos fazer a aquisição de todo material necessário no conserto desses chafarizes, como também custear o deslocamento e mão de obra dos técnicos para solucionar  os problemas”. Finalizou João Manoel da Cruz.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES