Município antecipa o pagamento de parcela do 13º salário

Município antecipa o pagamento de parcela do 13º salário

Município antecipa o pagamento de parcela do 13º salário | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com toda a crise que passa o país, a Prefeitura de Pedro II antecipa o pagamento do 13º (décimo terceiro) salário dos servidores municipais, a decisão atende a uma orientação do prefeito Alvimar Martins. O pagamento da segunda parcela será realizado a partir dessa quinta-feira (14-12) e até a próxima sexta-feira (15-12) todos os servidores terão o seu 13º salário depositado. Quase 1.000.000,00 (Um milhão de reais) serão injetados na economia pedrossegundense. As Prefeituras Municipais tem até o dia 20 de dezembro para pagar o décimo terceiro salário de seus servidores.

De acordo com a secretária municipal de Finanças, Eleonora Uchôa, a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores neste ano de 2017, manifesta o reconhecimento e atenção ao servidor do município de Pedro II. “A gestão do prefeito Alvimar Martins a frente da Prefeitura de Pedro II, continua fazendo esforços para reduzir despesas e manter o equilíbrio de suas contas, no entanto, o prefeito orientou que o pagamento do décimo terceiro fosse antecipado. Destacar também que a nossa prioridade no pagamento, é a folha e isso é realmente uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos realmente cumprindo com o nosso compromisso, com o compromisso com os servidores municipais”, disse a secretária.

O valor que será pago neste mês de dezembro é referente à segunda parcela do benefício aos servidores municipais. A primeira parcela é paga na data de aniversário do servidor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES