município compra mais equipamentos para saúde

município compra mais equipamentos para saúde

município compra mais equipamentos para saúde | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, na última quinta feira (20), contemplou a Secretaria Municipal de Saúde com mais equipamentos que serão distribuídos para as equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) do município. Nos últimos meses a SMS vem recebendo uma atenção especial por parte da gestão municipal e assim, sendo contemplada com diversos equipamentos e material permanente de acordo coma as necessidades de cada ESF, que são úteis para atender as demandas.

Recentemente a secretaria recebeu um automóvel e na manhã desta quinta-feira (20), foi contemplada com ventiladores de teto, ar-condicionados, impressoras, nobreaks, entre outros produtos. Todos os equipamentos foram entregues na sede da Secretaria Municipal de Saúde e posteriormente serão distribuídos para os ESFs.

De acordo com a secretária de saúde, Tatiana Galvão, todos os equipamentos adquiridos são úteis para a qualidade nos serviços. “Poder oferecer um atendimento adequado para os nossos usuários é gratificante e todos estes equipamentos adquiridos até aqui, irão qualificar ainda mais o nosso trabalho e atendimento prestado a população. Cabe aqui o nosso agradecimento ao prefeito Alvimar Martins, por sua atenção especial para com a Saúde do nosso município, sempre ouvindo e atendendo as nossas solicitações”, ressalta a secretária.

Fonte: SEMCOM

Fotos: Eudes Martins 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES