Município dá início a construção de campo de futebol em loteamento

Município dá início a construção de campo de futebol em loteamento

Município dá início a construção de campo de futebol em loteamento | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto, a Prefeitura de Pedro II iniciou a implantação do campo de futebol do Loteamento Parque das Opalas.

Nessa terça-feira (18), o secretário municipal de Juventude e Deposto, Leandro Carvalho, acompanhou o início dos trabalhos.  “O município tem uma carência de praças esportivas, por isso estamos elaborando projetos para criação de campos de futebol e espaços para outros esportes em vários bairros e localidades. Iniciamos pelo Parque das Opalas, mas a meta e estender essa ação”, comenta o secretário.

Ruralzão 2017

Leandro Carvalho também destaca os preparativos para a realização do Ruralzão 2017, que inicia no próximo dia 11 de agosto e já conta com 27 equipes inscritas. “Neste ano, além dos recursos destinados pela Prefeitura, também teremos verba por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Wilson Brandão. O prefeito Alvimar Martins está dando todo o apoio necessário para que o Ruralzão mantenha a tradição de um dos maiores campeonatos amadores do Piauí”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES