Município empossará mais 80 aprovados em concurso público

Município empossará mais 80 aprovados em concurso público

Município empossará mais 80 aprovados em concurso público | Beto Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Neuma Café assinará termos de posse de mais 80 novos servidores aprovados em concurso público promovido pelo município de Pedro II.

Os novos servidores irão atuar na área da Educação. Os convocados foram os aprovados para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Digitador, Auxiliar Administrativo e Professor, nas áreas de Polivalência, Educação Infantil, Biologia, Educação Física, Geografia, História, Português, Ensino Religioso, Matemática, Artes, Inglês e Psicopedagogia.

A cerimônia de posse dos novos servidores acontecerá na próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (SINTE), a partir das 08h.

No mês de novembro do ano passado, a prefeita já havia assinado termos de posse de cerca de 50 novos servidores aprovados no referido concurso. A maioria destes, na área da saúde, atualmente lotados  e servindo no Hospital Josefina Getirana Neta. Na oportunidade, ainda foram empossados um engenheiro civil e um agrimensor para a Secretaria de Infraestrutura e Habitação e, ainda, um controlador municipal, que já está desempenhando suas funções.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação

Foto: Beto Barros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES