Município está quase concluindo as duas primeiras revitalizações das academias de saúde

Academias de Saúde

Academia de Saúde Praça Cruzeiro | Facebook / Alvimar Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pedro II, por meio da Secretaria de Saúde está revitalizando as academias de saúde implantadas nas praças, do Cruzeiro e Bairro Santa Fé.

Essas academias destinam-se à prática de atividades físicas com acompanhamento profissional e contribuem, substancialmente, para elevar a autoestima das pessoas que frequentam esses espaços, obtendo mais qualidade de vida, com a prevenção de doenças por meio das práticas de exercícios físicos.

Após a conclusão dessas duas revitalizações de academias, será a vez da academia de saúde da praça Monsenhor Lotário Weber, que também receberá com essas duas que os serviços estão em andamentos, mais equipamentos indispensáveis nos exercícios físicos.  

A secretaria de saúde, Tatiana Galvão, disse que o município tem se preocupado com a qualidade de saúde de vida de seus habitantes, principalmente as pessoas que já tem uma certa idade precisa ter uma preocupação com a sua saúde, procurando está sempre se exercitando. “A gestão atual está dando essa oportunidade a população de ter um local adequado e preparado sem pagar nada para manter a sua saúde em dia e evitar com as práticas de exercícios algumas doenças que aparecem com o sedentarismo”. Disse, Tatiana Galvão.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES