Município fará reformas em seis postos de saúde

Município fará reformas em seis postos de saúde

Município fará reformas em seis postos de saúde | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Pedro II reformará algumas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), para dá melhor conforto e comodidade a equipe de trabalho e aos usuários.

As unidades de Estratégia de Saúde da Família a receberem o melhoramento são as dos bairros: Areia Branca, Santa Fé, Cristo Rei, Vila Kolping, Boa Esperança e uma conclusão da reforma e construção do muro da ESF da comunidade Goiabeira,

Conforme informações do Engenheiro e fiscal da Prefeitura de Pedro II Christian Coelho, “o município também acatou recomendação do Ministério Público e fará melhoramento nos prédios que estão acomodados o CAPS e SAMU, que estão também ligados a saúde.

Com relação as Unidades Básicas de Saúde (UBAS) das comunidades Cantinho, Corrente, Pequis, Mamoeiro e no Bairro São Francisco, que foram entregues a atual gestão sem as suas conclusões, completamente abandonadas, dentro do matagal, nós notificamos a empresa responsável por essas construções e a mesma não respondeu a nossa solicitação. O município irá reincidir o contrato com essa empresa e fazer uma nova licitação para que as obras sejam retomadas e concluídas no menor espaço de tempo possível”. Finalizou Christian.

O prefeito Alvimar Martins, disse que “infelizmente a gestão passada deixou de concluir muitas obras e diante dessa falta de capacidade da gestão passada o seu governo terá que usar recurso para retomar e concluir essas obras”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES