Município inicia entrega de boletos do Garantia Safra 2017 /2018

Município inicia entrega de boletos do Garantia Safra 2017 /2018

Município inicia entrega de boletos do Garantia Safra 2017 /2018 | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Pedro II deu início por meio da Secretaria de Agricultura na manhã desta segunda feira (08), a entrega dos 2017 boletos do Garantia Safra 2017 / 2018, de um total de 3.334 inscrições realizadas.

A redução se dá pelo fato de algumas famílias não se encaixarem nos critérios, que favoreçam a ela,s o acesso a esse seguro por perda da lavoura acima de 50%, por escassez ou excesso de chuvas dentro do município. As vezes a pessoa inscrita não passa no confronto de informações da sua renda percapita ou quando ele tem algum bem no seu nome como carro ou moto, etc..., mesmo esse bem não estando mais em sua posse.

Conforme informações da secretária de agricultura de Pedro II, Cleidiane Mesquita, “esse ano houve um atraso na liberação dos boletos e só agora recebemos a autorização para ter acesso aos mesmos e fazer sua impressão e percebemos que esses boletos estavam com data de vencimento de pagamento para o dia 02 de janeiro de 2018, quando já estamos no dia 08 de janeiro”.

O gerente da Caixa Econômica Federal de Pedro II, Thiago Martins, concedeu entrevista à Rádio Cruzeiro AM, para Jornal da Cruzeiro, com Edinardo Pinto e falou que “os boletos poderão ser pagos em qualquer casa lotérica até o dia 31 desse mês de janeiro, embora estando com data limite de vencimento dia 02 de janeiro e ainda não será cobrado nenhum acréscimo, multa ou juros, o valor é o mesmo que está no boleto”. Disse Thiago Martins.     



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES