Município intensifica limpeza e coleta de lixo na cidade

Município intensifica limpeza e coleta de lixo na cidade

Município intensifica limpeza e coleta de lixo na cidade | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município após o período chuvoso intensivo está intensificando o trabalho de limpeza nos bairros e nas principais comunidades rurais, nos acessos principais dessas comunidades, entre elas, Lagoa do Sucuruju, Serra dos Matões, etc...

O trabalho, o trabalho realizado com roço e capina, visa não só melhorar o aspecto das vias públicas, mais também melhorar a qualidade de vida da população com a prevenção de alguns tipos de doenças comuns nessa época do ano em período chuvoso.

Segundo Saul Nogueira, “a coleta de lixo também está sendo realizada no centro e bairros da cidade. Infelizmente em alguns pontos da cidade, moradores ainda dificultam o processo por não colocar o lixo para fora no dia estabelecido de coleta na sua rua, com isso dá uma falsa impressão de que a coleta não esteja sendo realizada conforme programação feita e divulgada nos meios de comunicações”.

“Outro problema que vem sendo descumprido por alguns moradores são os corte ou podação de árvores, que fazem de maneira desordenada, sem o nosso conhecimento e quando tomamos é a quantidade de galhos e às vezes até árvore todo jogada fora, o que não é de obrigação nossa esse recolhimento”. Finalizou Saul Nogueira.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES