Município intensifica manutenção na iluminação pública

Município intensifica manutenção na iluminação pública

Município intensifica manutenção na iluminação pública | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de melhorar a rede de iluminação pública de Pedro II, o prefeito Alvimar Martins, determinou que o setor de Iluminação Pública do município realize uma série de serviços de manutenção e reposição de lâmpadas. A melhoria está sendo realizada tanto na zona urbana como também na zona rural do município.

O supervisor de Iluminação Pública de Pedro II, Roberto Santos, informou que nas últimas duas semanas foram realizadas manutenções na zona urbana e na zona rural do município. “Nestas últimas semanas a nossa equipe já fez reparos na iluminação pública das comunidades Aroeira, Santo Antonio do Pinheiro, Mufumbo, Caiçara, Tamboril e Caldeirão dos Carlos, como também, os trabalhos seguem sendo realizados na zona urbana do município”, disse.

O supervisor enfatizou ainda que atualmente a Prefeitura conta com uma equipe atuando durante o dia e a noite para não deixar que falhas na iluminação pública da cidade aconteçam e passem dias sem receber reparos. “Estamos atentos no que se refere a iluminação, recebendo a reclamação pela manhã, de imediato no turno da tarde, a gente já procura fazer o atendimento e resolve o problema. Na zona rural procuramos atender o mais rápido possível. O nosso prefeito Alvimar, determinou que a equipe não deixe a população esperando, a gente tem que chegar o mais rápido possível para atender à solicitação do consumidor”, pontuou.

FONTE: SEMCOM 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES