Município promove ação social na manhã de sexta feira (11)

Município promove ação social na manhã de sexta feira (11)

Município promove ação social na manhã de sexta feira (11) | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II através da Secretaria de Assistência Social estará realizando durante toda manhã do dia 11 de agosto, sexta-feira, por ocasião do aniversário de 163 anos de emancipação política de Pedro II, diversas ações sociais na Praça Domingos Mourão Filho.

As ações serão cortes de cabelos para ambos os sexos, maquiagens, entregas de enxovais, para gestantes com sétimo, oitavo e nono mês de gestação, entregas de óculos para as pessoas que fizeram as consultas no Festival de Inverno, espaço criança para recreação com jogos educativos, realizações de cadastros e entregas dos 324 novos cartões do Bolsa Família, entregas de cadeiras de rodas, através do NASF, emissões e entregas de carteiras identidades e profissional, entregas de carteiras de passe livre, por meio da Coordenadoria da Pessoa Portadora de Deficiência, apresentação com alunos da APAE, etc...

O evento tem o apoio das Secretarias de Educação, Saúde e Comunicação.

Para o Diretor de Assistência Social José Christófel, “esse momento é dedicado totalmente as pessoas que queiram se beneficiar de alguma dessas ações que estarão sendo realizadas gratuitamente".

“É um momento da comunidade se beneficiar com essas ações gratuitamente”. “Por isso a nossa administração em nome do Prefeito Alvimar Martins e nós da SEMAS convidamos toda a comunidade a participar desse momento importante dedicado a nossa população”. Enfatizou Elissiane Uchoa, Secretária de Assistência Social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES