Município realiza ações na comunidade Palmeira dos Soares e região

Município realiza ações na comunidade Palmeira dos Soares e região

Município realiza ações na comunidade Palmeira dos Soares e região | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou serviços de manutenção da iluminação pública, limpeza e roço nas vias da comunidade da Palmeira dos Soares.

A ação se estende também na manutenção nas estradas que ligam as comunidades da região com a Palmeira dos Soares, como é o caso da comunidade Chã do Saco, que já começou a receber o melhoramento de 7 km de estrada.

Na quarta-feira (14), a secretária municipal de Saúde, Tatiana Galvão, e da engenheira Karen Uchoa estiveram visitando in loco as instalações do Posto de Saúde da comunidade Palmeira dos Soares, que apesar de sido reformado e ampliado a pouco tempo, mais foram constatados problemas na sua estrutura, o que deverá passar por reparos logo.

“Apesar de ter passado por reforma e ampliação no ano passado, no local foram detectadas infiltrações nas paredes, o forro de gesso está cedendo e rachando. No consultório dentário, as paredes não são azulejadas e nem foi aplicada a pintura lavável, o que não atende as normas do Conselho Regional de Odontologia”. “O mais grave de todos os problemas é a fossa que está dentro de uma das salas do posto, sem ter suspiro, o que poderá ocasionar um sério problema a qualquer momento”, diz a engenheira.

De acordo com a secretária, todos os problemas identificados durante o trabalho de vistoria foram listados e deverão ser encaminhados para serem tomadas as devidas providências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES