Município realiza aquisição de novos brinquedos didáticos

Município realiza aquisição de novos brinquedos didáticos

Município realiza aquisição de novos brinquedos didáticos | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Pedro II por meio da Secretaria de Assistência Social, fez aquisição de novos brinquedos didáticos para as crianças que são assistidas pelos programas do Governo Federal.

Os brinquedos são considerados importantes aliados no processo de aprendizagem das crianças, em especial as que apresentam certa deficiência.

Através do brincar, a criança desenvolve elementos fundamentais na formação da personalidade, visto que aprende, experimenta situações, organiza suas emoções, processa informações, constrói autonomia de ação, entre outros.

Para Elissiane Uchoa, Secretária de Assistência Social, os brinquedos são indispensáveis pela sua importância no papel que os mesmos têm no aprendizado das crianças. “Nós que trabalhos na Secretaria de Assistência Social recebemos todo apoio necessário da administração no sentido de cumprir com os nossos objetivos dentro da área. Agora mesmo fizemos aquisição de novos brinquedos didáticos, para serem utilizados por essas crianças que são assistidas pelos programas do Governo Federal”. Disse Elissiane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES