Município realiza sonhos da população da comunidade Lapa

Município realiza sonhos da população da comunidade Lapa

Município realiza sonhos da população da comunidade Lapa | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Município está realizado um sonho da comunidade Lapa de muitos anos que era o empiçarramento de 700 metros que dão acesso ao cemitério da comunidade.

O trajeto é curto, mas quase impossível a sua trafegabilidade de moto e de carro então nem pensar, pela quantidade de areia existente, o que se torna um pesadelo para a população, quando vai sepultar um ente querido, onde quem participa do cortejo também é obrigado a participar empurrando o carro que está conduzido o caixão até o cemitério de ida e volta.

Para um dos moradores antigos da comunidade que é o senhor Manoel Bezerra, “Esse empiçarramento foi promessa da gestão passada, mas não passou disso e aproveitando que as máquinas estão aqui nós pedimos ao Militão, que falasse com o prefeito Alvimar Martins, para ver se ele acabava com esse sofrimento, como de fato já podemos dizer que será acabado porque nós já estamos vendo o início do serviço sendo feito”. Disse o senhor Manoel Bezerra.

Já o senhor Militão, disse que: “Pelo fato do inverno estar sendo bom, com chuvas fortes e a região ser muito íngreme, o estrago das estradas se torna quase que inevitável, com as erosões provocadas pelas chuvas, onde em alguns trechos a estrada tinha cortado e a população estava vindo para Pedro II pelo Ceará, então levamos ao conhecimento do prefeito Alvimar Martins e ele mandou os maquinários para melhorar os trechos onde a água cavou e isso já podemos dizer que os locais que estavam cortados já foram recuperados”.

Nesse momento os maquinários estão realizando esse empiçarramento muito importante para o cemitério e quando concluir eles vão descer melhorando todo esse trecho até chegar no asfalto.

Parte da estrada, aproximadamente 04 km, no trecho que sai da comunidade Lapa em direção aos Tanques já foi feito e a continuação do melhoramento do restante do trecho da estrada de 22 Km será realizado logo após a conclusão da estrada do cemitério.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: EDINARDO PINTO 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES