Município realiza sorteios aos contribuintes do IPTU

Município realiza sorteios aos contribuintes do IPTU

Município realiza sorteios aos contribuintes do IPTU | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (10-11) em Pedro II, o sorteio de oito prêmios do IPTU Premiado 2017 referente ao ano de 2016, sendo uma campanha realizada pela Prefeitura Municipal, que permitiu a oportunidade de concorrer aos prêmios e ganhar descontos no pagamento para aquele que pagasse o seu IPTU dentro do prazo estabelecido.

O sorteio do IPTU Premiado foi acompanhado por dezenas de pessoas no Shopping do Artesão, no centro da cidade. O número que correspondeu a cada prêmio sorteado foi retirado da urna por pessoas da sociedade civil que lá estavam acompanhando o sorteio, em material totalmente transparente, garantindo total lisura no processo. A premiação é uma forma de beneficiar a todo bom contribuinte que mantém seus impostos em dia.

Participaram do sorteio, todas aquelas pessoas que quitaram seu imposto até o último dia 07 de novembro. A Administração Municipal parabeniza os sorteados e agradece pelo voto de confiança. A população investe em Pedro II e o governo trabalha com eficiência para cuidar da sua gente.

No total foram oito (08) prêmios sorteados, sendo: 01 aparelho de micro-ondas, 01 máquina de lavar roupa, 01 ar-condicionado Split, 01 geladeira, 02 televisores 32 polegadas, 01 notebook e 01 moto 125, onde os mesmos serão entregues aos ganhadores por integrantes da administração municipal. Os nomes dos vencedores já foram divulgados e estes poderão procurar o setor de tributos da Prefeitura Municipal de Pedro II para maiores informações.

De acordo com a primeira-dama do município e Secretária Municipal de Finanças, Eleonora Uchôa, esta também é uma forma valorizar os contribuintes. “Esta é, no entanto, uma forma de homenagear e ao mesmo tempo valorizar os contribuintes desse imposto, o IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano. Também é uma forma de agradecermos à população, fazê-la entender o que é esse imposto, o IPTU, que é uma forma que o município tem de arrecadar, para poder reverter esse dinheiro em melhorias para a população na infraestrutura do nosso município”, disse Eleonora.

Os contribuintes contemplados foram os seguintes:

- Luís Rodrigues de Oliveira da Rua Cipriano Leite, ganhou um Microondas 30L;

- Raimundo Bezerra da Cruz da Travessa João Mendes, ganhou uma máquina de lavar roupas;

- Osmália Barros da Rua Francisco Barros, ganhou 01 condicionador de ar Split 9000 BTUS;

- Valdemar Lopes de Oliveira da Rua Francisco Barros, ganhou uma Geladeira;

- Francisco Pereira Neto da Avenida Coronel Cordeiro, ganhou uma TV 32 polegadas;

- José Nogueira Lima da Rua Domingos Mourão Filho, ganhou uma TV 32 polegadas;

- José Freire de Sousa da Rua Irmãos Pereira, ganhou um Notebook;

- Zozelice de Castro Lima da Rua Irmãos Pereira, ganhou a Moto 125 Cilindradas HONDA;



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES