Município tem recebido gordas parcelas dos repasses constitucionais

Município tem recebido gordas parcelas dos repasses constitucionais

Município tem recebido gordas parcelas dos repasses constitucionais | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que se tem visto nos demonstrativos do Banco do Brasil é que após as eleições municipais, o município de Pedro II tem tomado um banho de dinheiro que não tem sido pouco, como podemos ver nesse demonstrativo do dia 10/12, que é apenas a primeira parcela de dezembro do FPM, quase chega a um milhão e quinhentos mil reais. 

Ainda tem a do dia 20/12, inclusive está sendo divulgando na TV que vem uma multa de repatriação dos desvios da Petrobrás para o município, que é outra quantia gorda e do dia 30/12, todas deverão vir bem robustas.

O que se espera é que o município possa honrar com todos seus compromissos diante dessa fartura de dinheiro, até porque não podemos torcer quanto pior melhor.

Os terceirizados, como vai ficar a situação deles? Fala-se que os efetivos sairão com os seus vencimentos e o 13º salário pagos, muito bem, eles precisam, assim como precisam os terceirizados, o pessoal dos transportes, todos aqueles que prestaram seus serviços de forma correta, cumprindo com suas obrigações e se ainda não receberam, precisam receber.

Comenta-se que terá uma prestação de contas com a população, faço votos que essa prestação seja feita já com todos os pagamentos realizados, porque prestação de contas se faz quando tem receitas e a despesas, que são todos os pagamentos realizados de forma transparente detalhando como foi realizado o processo  durante os anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES