Na passarela continuam: As placas e os cavaletes

Na passarela continuam: As placas e os cavaletes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje pela manhã percebemos que a maioria ou quase todas as mercadorias expostas no passarela central da Avenida Coronel Cordeiro, no centro de Pedro II, já não estavam mais.

Apenas as placas de uma empresa comercial e os cavaletes com propaganda eleitoral continuavam no mesmo local.

Conforme o meu entendimento, assim como as melancias e várias outras mercadorias que obstruíam a passagem dos pedestres na passarela e foram retirados, as placas e os cavaletes com propaganda eleitoral, não podem ficar no local, porque também está na mesma condição dessas mercadorias que antes estavam lá e foram retiradas por obstruir a passagem dos pedestres.

Inclusive tem local que a passarela é estreita e o cavalete toma completamente a largura da mesma, obrigando o pedestre a descer do local que é assegurado por lei para sua locomoção na Via Pública, correndo o risco de ser atropelado por um veículo.

Em Teresina Quarta feira (21), na Avenida Frei Serafim, foram recolhidos pela Justiça Eleitoral cinqüenta e dois cavaletes de candidatos, porque estavam dificultando a passagem dos pedestres. Será que Pedro II não está acontecendo o mesmo?

Com relação à fiscalização, tem menor dirigido carro. São dois crimes:

Primeiro é porque não tem idade superior aos 18 anos;

Segundo é porque não tem habilitação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES