Natal Luz é encerrado com shows e distribuição de presentes

Natal Luz é encerrado com shows e distribuição de presentes

Natal Luz é encerrado com shows e distribuição de presentes | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A programação da terceira edição do Cantatas na Serra - Dezembro Luz de Pedro II - cumpriu, mais uma vez, seu papel, que é despertar o clima natalino de forma antecipada, promover a interação das famílias do município e fazer a alegria de milhares de crianças.

Uma das atrações mais prestigiadas foi a Vila do Papai Noel, onde o Bom Velhinho recebia a visita das crianças e distribuía presentes. Ao todo, 3.500 presentes foram entregues às crianças que visitaram o Papai Noel durante os três dias de evento. Os presentes foram doados pela Fundação Restaurar.

A cenografia da praça assinada por J. Batista foi elogiada por todas as pessoas que prestigiaram o evento. Foi instalada na Praça Lúcio Gomes a Vila do Papai Noel, que conta com presépio, uma réplica do Casario Histórico de Pedro II e a Casa do Papai Noel.

As peças teatrais, a Banda Mestre Alessandro e os cantores gospel também deram o tom natalino ao evento.

Os shows musicais com intérpretes locais e regionais também agradaram o público. As Bandas Retrô e Boattus, que se apresentaram domingo (20), tocaram músicas internacionais com ênfase no Hard Rock.

O Cantatas na Serra finalizou sua terceira edição com saldo bastante positivo, segundo avaliação da prefeita Neuma Café. "Neste ano mais feliz ainda por estarmos proporcionando a alegria de milhares de crianças e das famílias que foram prestigiar esse evento. Parabéns à todos da nossa equipe que se empenharam para o êxito dessa bonita festa", disse.

O Dezembro Luz é uma realização da Prefeitura de Pedro II, é executado pelas secretarias de Turismo e de Cultura e tem o suporte da Secretaria de Infraestrutura.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Beto Barros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES