Neuma Café anuncia reforma do estádio municipal

Neuma Café anuncia reforma do estádio municipal

Neuma Café anuncia reforma do estádio municipal | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante as comemorações alusivas ao Dia do Trabalhador, a prefeita Neuma Café anunciou a reforma do estádio municipal José Teixeira Santos.

Segundo ela, os recursos oriundos do Ministério do Esporte estão assegurados pela Caixa Econômica Federal. ?Estamos aguardando a análise do projeto pela Caixa. Esperamos que até junho eles liberem o projeto para licitação.

Será um novo estádio, com gramado, iluminação, vestiários e arquibancadas. Será uma praça de lazer a altura do povo de Pedro II?, disse.

Ainda durante as comemorações, Neuma Café afirmou que aguarda a liberação pela CEF do projeto de construção de duas quadras cobertas e três campos de várzea. ?Estamos promovendo o esporte e o lazer, oferecendo os equipamentos e espaços adequados para a nossa juventude praticar o esporte de forma mais saudável. Tem três campos de várzea e duas quadras cobertas a serem liberados?, anunciou.

O 1º de maio foi comemorado com a realização de um passeio ciclístico, envolvendo mais de 400 inscritos, futebol e corrida de animais. Em todas as modalidades foram distribuídas premiações. Para os ciclistas foram sorteadas duas bicicletas, no futebol foram entregues troféus e uniformes às equipes, e na corrida de animais foram distribuídos mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em prêmios aos vencedores.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Beto Barros e Ednardo Pinto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES