Neuma Café tem audiência com o governador Wellington Dias

Neuma Café tem audiência com o governador Wellington Dias

Neuma Café tem audiência com o governador Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em audiência com o governador Wellington Dias, na tarde desta terça-feira (13), a prefeita Neuma Café o entregou extensa lista de prioridades para o município de Pedro II, iniciando assim a relação oficial do município com o Governo do Estado.

Durante o encontro foram propostos diversos projetos nas áreas da Saúde, Segurança e Infraestrutura, que foram os principais temas abordados. A prefeita estava acompanhada do deputado Aluísio Martins e do secretário de Governo, Merlong Solano.

 

Aumento dos recursos da Secretaria Estadual de Saúde para o Hospital Josefina Getirana; reabertura do Campus da Uespi e implantação da Universidade Aberta; aumento do efetivo policial e aquisição de nova viatura; retomada das obras da Orla do Açude Joana; pavimentação asfáltica e poliédrica em bairros da cidade; estradas vicinais para as comunidades Pequis e Palmeira dos Soares; construção de casas populares, entre outras, foram as solicitações encaminhadas durante a audiência.

 

- O governador mostrou-se muito solícito e nos garantiu que Pedro II é um dos municípios prioritários da sua gestão. Fico feliz em contar com um governador que queira fazer parceria com nossa administração - comemora Neuma Café.


 

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Divulgação  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES