O agito da segunda noite do FIP2 ficou por conta de Vanessa da Mata

O agito da segunda noite do FIP2 ficou por conta de Vanessa da Mata

O agito da segunda noite do FIP2 ficou por conta de Vanessa da Mata | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grande público prestigiou na sexta-feira (01º), a segunda noite da décima quinta edição do Festival de Inverno de Pedro II. A platéia assistiu no palco Opala, um Tributo a Frank Sinatra, além das apresentações da cantora Vanessa da Mata; RC na veia e Fauzi Beydoun (vocalista da banda Tribo de Jah) e banda Soul Vibe.

A noite foi de fato uma mistura de ritmos, com muito jazz, blues, pop, MPB, rock e reggae. O público novamente marcou presença, lotou a Praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle) e se embalou até a madrugada. Milhares de pessoas estiveram prestigiando mais uma noite de grandes atrações.

Logo após a artista Vanessa da Mata, quem subiu ao palco Opala foi a banda RC na Veia, que trouxe grandes sucessos do Rei Roberto Carlos, com novos arranjos e uma pegada roqueira que agradou a plateia. Já era 2h da madrugada quando o cantor Fauzi Beydoun e banda Soul Vibe iniciou sua apresentação, com sucessos da banda Tribo de Jah, mostrando o ritmo do Reggae Blues.

O Festival de Inverno de Pedro II é uma realização do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Cultura e do Turismo, Prefeitura de Pedro II e SEBRAE, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: EUDES MARTINS 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES