Obra da orla do açude Joana está sendo chamada de obra para para

Obra da orla do açude Joana está sendo chamada de obra para para

Obra da orla do açude Joana está sendo chamada de obra para para | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é que eu seja vidente ou tenha bola de cristal, mais como aqui em Pedro II já tem obras inacabadas de responsabilidade do estado, como essa da orla do açude Joana, que por várias vezes já foi reiniciada e passa uns dias torna a ficar paralisada, como agora, novamente a mesma está paralisada e essa paralização já tem alguns dias.

Hoje na visita que eu fiz, nem vigia encontrei mais, pelo menos no momento em que eu estive lá não tinha ninguém. Se realmente não tiver vigia por lá vai acontecer o que vinha acontecendo, o local sendo ponto de prostituição, uso de drogas, isso sem falar na depredação. Eu pergunto, esse dinheiro usado nessa obra vai ficar perdido novamente? Porque se a obra estiver mesmo paralisada e sem vigia no local o que foi feito irá ser depredado, como aconteceu nas outras vezes que ficou paralizada e sem vigia.

A obra em alguns pontos chama atenção pela forma de como está construída. Por exemplo, se observa que essas portas estão expostas ao sol e chuva, sem nenhuma proteção para garantir uma maior durabilidade das mesmas, até porque são portas de um material muito frágil não registe a chuva e nem a sol, porque empenam a prova está aí como mostra a foto. Esse material se os cupins acertarem nele já era.

Essa paralisação já era esperada, inclusive chegamos até relatar em uma matéria publicada anteriormente que quando se aproxima o Festival de Inverno se reinicia a obra e quando passa o evento depois uns 15 dias a obra volta a ficar paralisada. Pelo jeito no próximo ano no mês de maio quando iremos realizar mais um Festival de Inverno de Pedro II, a obra deverá ser reiniciada novamente, ou não?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES