Olhos abertos, mãos solidárias

Olhos abertos, mãos solidárias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conselho Tutelar de Pedro II em parceria com o Ministério Público estão promovendo uma campanha para arrecadação de alimentos, roupas e calçados. Até o momento a maior quantidade de doações é de roupas e calçados, sendo que os alimentos doados até o momento é muito pouco.

Segundo um dos conselheiros, um dos empresários daqui de Pedro II, ao ser abordado e solicitado a sua contribuição, o mesmo deu um kg de arroz do mais barato. As pessoas que estão participando e ajudando são aquelas de médio poder aquisitivo, que repartem um pouco que tem com os que não têm.

Esperamos que as instituições que trabalham com campanhas para ajudar quem não tem, se somem também a essa para fortalecer e conseguir mais donativos para ajudar um maior número de famílias que passam fome e que precisam dessa ajuda.

O arrecado será distribuído dia 23 de dezembro. O Conselho Tutelar está fazendo uma triagem das famílias que mais necessitam para receberem donativos de acordo com a necessidade.

Dona Maria Concebida, uma das conselheiras que mais tem se destacado no enfrentamento dos problemas que chegam até o Conselho Tutelar é uma grande entusiasta no sucesso que será a campanha. A mesma já tem conseguido solucionar diversos problemas críticos com o apoio do Prefeito Alvimar Martins, como a doação dos materiais para construção da casa da Dona Maria da Páscoa, que mora no Bairro Novo São José Operário, onde sua casa ameaçava cair por cima dela e de sua filha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES