Oposição tenta calar a boca de apresentadores

Oposição tenta calar a boca de apresentadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pessoas que hoje fazem parte do mesmo grupo de oposição de Pedro II querem a todo custo tirar do ar dois apresentadores de programas de notícias, pelo fato que os dois levam informações concretas diariamente, vivenciadas no dia a dia na cidade pela sua população.

Os dois informativos são fontes de informação do que acontece no governo municipal, contrariando os interesses dessa minoria, por desmentir o que é dito ou comentado na cidade de forma mentirosa e caluniosa pelo grupo de oposição, que forma rancorosa e ditatorial, não reconhece os avanços e acertos que esta administração tem conseguido, através de uma melhor estruturação para o município e melhor qualidade de vida que sua população, vem tendo com a geração de emprego e renda, com as inúmeras obras que já foram e estão sendo realizadas, e as que ainda farão parte do cenário de reestruturação, do projeto montado pelo atual prefeito Alvimar Martins, que desde o seu primeiro dia de mandato, tem envergonhado e envergonha a oposição, por ter tido a mesma oportunidade e tempo para mostrar a sua competência administrativa e política, onde não foi possível de se vê, diferente do prefeito reeleito Alvimar Martins, que em apenas quatro anos conseguiu realizar o que eles não realizaram em oito anos.

Porque todo esse medo dessas pessoas que representam à minoria, a incapacidade de entender o significado da palavra DEMOCRACIA, a necessidade de se colocar os dois lados para o povo analisar e julgar com quem está com a razão ou está falando a verdade.

Esse comportamento de vocês foge da realidade é atípico daquilo que o partido de vocês prega. E não me vão dizer que é uma questão de ética, que não é! Ou vocês usam dois pesos e duas medidas? Só é falta de ética quando se fala que esta oposição que tanto cobra acertos, critica os erros do governo municipal é a mesma que quando esteve na situação fez muito pior, privilegiou uma meia dúzia de pessoas, o que não dá nem para comparar.

Só é falta de ética quando de mostra a superioridade desta administração com a de vocês na época, quando se mostra a verdade, quando se tira a máscara dessa oposição, mostrando quem está por trás, querendo novamente voltar ao puder e qual o objetivo de toda essa vontade.

Será se não foi falta de ética, quando o ex-vereador agredia o líder político da oposição hoje, que naquela época era governo e era adversário de vocês, nesse mesmo veículo de comunicação, criticava com denúncias graves e sérias, para hoje estarem juntos como se nada tivesse acontecido, se bem que não é de estranhar, porque esse comportamento é comum na política, de defender uma administração hoje e criticar amanhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES