Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Oposição tenta calar a boca de apresentadores

Compartilhe

Pessoas que hoje fazem parte do mesmo grupo de oposição de Pedro II querem a todo custo tirar do ar dois apresentadores de programas de notícias, pelo fato que os dois levam informações concretas diariamente, vivenciadas no dia a dia na cidade pela sua população.

Os dois informativos são fontes de informação do que acontece no governo municipal, contrariando os interesses dessa minoria, por desmentir o que é dito ou comentado na cidade de forma mentirosa e caluniosa pelo grupo de oposição, que forma rancorosa e ditatorial, não reconhece os avanços e acertos que esta administração tem conseguido, através de uma melhor estruturação para o município e melhor qualidade de vida que sua população, vem tendo com a geração de emprego e renda, com as inúmeras obras que já foram e estão sendo realizadas, e as que ainda farão parte do cenário de reestruturação, do projeto montado pelo atual prefeito Alvimar Martins, que desde o seu primeiro dia de mandato, tem envergonhado e envergonha a oposição, por ter tido a mesma oportunidade e tempo para mostrar a sua competência administrativa e política, onde não foi possível de se vê, diferente do prefeito reeleito Alvimar Martins, que em apenas quatro anos conseguiu realizar o que eles não realizaram em oito anos.

Porque todo esse medo dessas pessoas que representam à minoria, a incapacidade de entender o significado da palavra DEMOCRACIA, a necessidade de se colocar os dois lados para o povo analisar e julgar com quem está com a razão ou está falando a verdade.

Esse comportamento de vocês foge da realidade é atípico daquilo que o partido de vocês prega. E não me vão dizer que é uma questão de ética, que não é! Ou vocês usam dois pesos e duas medidas? Só é falta de ética quando se fala que esta oposição que tanto cobra acertos, critica os erros do governo municipal é a mesma que quando esteve na situação fez muito pior, privilegiou uma meia dúzia de pessoas, o que não dá nem para comparar.

Só é falta de ética quando de mostra a superioridade desta administração com a de vocês na época, quando se mostra a verdade, quando se tira a máscara dessa oposição, mostrando quem está por trás, querendo novamente voltar ao puder e qual o objetivo de toda essa vontade.

Será se não foi falta de ética, quando o ex-vereador agredia o líder político da oposição hoje, que naquela época era governo e era adversário de vocês, nesse mesmo veículo de comunicação, criticava com denúncias graves e sérias, para hoje estarem juntos como se nada tivesse acontecido, se bem que não é de estranhar, porque esse comportamento é comum na política, de defender uma administração hoje e criticar amanhã.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar