Parceiros elogiam formato do Festival de Inverno

Parceiros elogiam formato do Festival de Inverno

Parceiros elogiam formato do Festival de Inverno | Cartaz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"O festival é de todos nós. Sintam-se a vontade para estar em nossa cidade e desfrutar das belezas naturais, da nossa culinária, do artesanato, da boa música e da hospitalidade do nosso povo". Foi assim que a prefeita Neuma Café abriu a 11ª edição do Festival de Inverno de Pedro II.

A cerimônia de abertura foi realizada na Praça Domingos Mourão Filho, com a presença dos parceiros, convidados e de um bom público. Quem representou o Governo do Estado no evento foi o secretário de Turismo Luis Neto. "Está de parabéns a cidade por realizar um evento como esse. O Festival de Inverno já se consolidou como uma das principais rotas turísticas do Estado", disse.

Para Sheyvan Lima, presidente da FUNDAC, cada município deve buscar alternativas, de acordo com suas peculiaridades, para alavancar o turismo. "Mas Pedro II tem algo especial. O Festival de Inverno retomou sua proposta original, que é oferecer o jazz e o blues, em praça pública, de graça. Tudo fruto de uma grande parceria", comentou.

Ulisses Morais, superintendente do SEBRAE, disse que a proposta de retomar o perfil original do festival foi uma decisão acertada. "Cada município deve se adequar à sua realidade financeira. E aqui, de acordo com os patrocínios vindos das parcerias, conseguimos fazer essa adequação, oferecer a boa música e ainda retomar o formato original, priorizando o jazz e o blues", disse.

Para Emanuel Veloso, superintendente da Caixa, o Festival de Inverno cresce a cada ano pelo diferencial que oferece. "Se esses parceiros estão aqui a cada ano, significa que o evento é um sucesso. De parabéns aos organizadores que souberam recolocar o festival no seu perfil original. O êxito do festival nos deixa muito felizes", enfatizou.

Além das atrações locais e regionais do Palco Gritador, atrações como BR 316, Júlio Medeiros e Banda, Threis, Céu que se apresentaram na primeira noite do Festival de Inverno.

O Festival de Inverno é uma realização da Prefeitura de Pedro II, Governo do Estado e Sebrae (PI). Banco do Nordeste e CEF são dois dos parceiros que patrocinam o evento.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Fotos: Beto Barros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES