Pedro II, blitz punitiva de quinta a domingo

Pedro II, blitz punitiva de quinta a domingo

Blitz | Edionardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sessão da Câmara Municipal de Pedro II, o que tinha sido solicitado por outros Vereadores, inclusive o próprio Presidente da casa, Vereador Joaquim Luiz Galvão, foi atendido por Requerimento Verbal do Vereador do PSB 40 Chico Osmar, que colocasse as blitz educativas no decorrer do dia e intensificasse as blitz punitivas de quinta a domingo principalmente no período da noite.

Esperamos que as autoridades usem o bafômetro e passe a concentrar essas blitz nos locais onde a uma concentração grande de pessoas usando bebidas alcoólicas e para completar a poucos metros de uma BR o que a Lei Seca proíbe.

Em Pedro II, a Lei de transito é aplicada apenas para quem anda de moto sem a documentação em dia ou sem um dos equipamentos de proteção, enquanto que têm menores conduzindo carro, pessoas sem habilitação, carro sem documento em dia, sem equipamentos de segurança, com pneu careca, colocando a vida de pessoas em risco por serem transportadas em cima da carroceria o que é proibido por Lei, sucata velha transportando material de construção, onde na maioria das vezes usam a caixa de macha para frear, sem setas e não se ver essas sucatas apreendidas ou alguma dessas pessoas respondendo T. C. O e se tiver me falem, que eu quero ser imparcial e justo e corrigir a matéria de imediato.

A Lei de transito é igual para todos os veículos, não pode penalizar apenas os motoqueiros errados, têm que penalizar os veículos também, a Lei é para todos, não isenta carros a trafegarem de forma irregular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES