Pedro II escolhida pela cúpula da FUNASA

Pedro II escolhida pela cúpula da FUNASA

Dr. J. Eudes e a cúpula da FUNASA | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está acontecendo desde amanhã desta quarta feira (18) aqui em Pedro II no auditório do memorial Tertuliano Milton Brandão, a oficina de planejamento de estratégia da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) com a participação da Dra. Maria Ângela, do Ministério da saúde e coordenadora nacional da FUNASA, Dr. Paulo Roberto, coordenador estadual do Piauí da Funasa e outras autoridades ligadas à instituição a nível nacional e estadual. Representando o prefeito municipal da cidade Alvimar Martins, esteve presente o Dr. João Eudes Martins.

Segundo Dr. Paulo Roberto, o objetivo desta oficina que se encerrará na sexta feira dia (20) é a elaboração do plano operacional das ações que serão executadas neste ano de 2009 e também tirar as pendências burocráticas das prefeituras e de outras instituições que receberam recurso da FUNASA, para execução de projetos, que tenha faltado algum documento.

Pedro II é uma das cidades que já foi contemplada em vários projetos através da FUNASA e que para agora próximo foi liberado elaboração do plano de saneamento ambiental na ordem de R$ 126.000,00 (cento e vinte seis mil reais), conclusão da melhoria sanitária e está previsto também a liberação de R$ 750.000,00 (setecentos e cinqüenta mil reais), para melhoria habitacional para o controle da doença de chagas.

A prefeitura de Pedro II está colaborando com o local onde está acontecendo a oficina e ainda está bancando o lanche para os participantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES