Pedro II: Ruas escuras mesmo o município recebendo taxa gorda

Pedro II: Ruas escuras mesmo o município recebendo taxa gorda

Pedro II: Ruas escuras mesmo o município recebendo taxa gorda | Ozélia Barroso
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro II hoje está vivenciando uma situação já mais vista, parece que esse final de ano está sendo um dos piores que já ocorreu na história dos meses que sucedem ao resultado de derrota de uma eleição municipal.

Em diversos pontos da cidade, ruas e avenidas estão em situação de escuridão, o que dificulta o deslocamento das pessoas pelo risco de assalto, roubo e até mesmo estupro. Cada residência hoje paga uma taxa alta de iluminação pública que é creditado na conta do município responsável pela manutenção da iluminação. A pergunta que se faz é: Para onde está indo esse dinheiro, que não é pouco?? Como é que a população paga caro pela prestação de um serviço, se é feito mais está deixando muito a desejar?? Está se aproximando o final de ano e os festejos de nossa padroeira Nossa Senhora da Conceição, o que parece que não há uma preocupação do município em repor essas lâmpadas queimadas em diversos trechos de ruas e avenidas de Pedro II. O município não tem desculpas de dizer que não tem dinheiro, porque cada consumidor quando paga o seu talão está embutido à taxa salgada de iluminação pública.

Na Rua boa Vista tem postes com lâmpadas acessas dia e noite em determinado local assim como tem outros trechos de ruas, que não tem à noite, que é necessário. A Rua Neném Galvão é uma das ruas que apresenta escuridão em alguns pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES