População mesmo sem ter água está recebendo talão da empresa

População mesmo sem ter água está recebendo talão da empresa

População mesmo sem ter água está recebendo talão da empresa | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje segunda-feira (11), pela amanhã nos deparamos com uma equipe de funcionários que trabalham para uma empresa responsável pela leitura e entrega de talões, a empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade de Pedro II, realizando esse serviço, que seria normal e compreensível caso o serviço estivesse sendo prestado de forma normal com o fornecimento de água, o que não está há dias.

No mínimo essa situação é ilegal para não dizer imoral, porque como é que se cobra por um serviço que não está sendo fornecido? Pelo menos aqui em casa e em muitos outros locais já tem dias que não está chegando água nem dia e nem de noite.

Essa situação vem deixando a população idosa, doente, que não pode ficar sem água em casa, sofrendo, cada vez mais doente e sem dormir, para mendigar um pouco de água de madrugada em suas torneiras o que é lamentável, ou tendo que carregar água dos chafarizes do município, porque todos estão funcionando, fornecendo água para o povo de graça sem cobrar, enquanto que a empresa está cobrando pelo fornecimento de água sem ter água, o que o triste e lamentável.

Não se justifica a população passar por esses transtornos, pela omissão e falta de compromisso do estado e dessa empresa por não terem tomado as providências com antecedência a um ano atrás, para evitar que Pedro II chegasse a essa situação vergonhosa de calamidade.

A pergunta que se faz é: Cadê o dinheiro dos pagamentos dos talões? Inclusive eles estão aí no meio das ruas tirando a leitura e entregando os talões do consumo de água ou de vento? Cadê o dinheiro do pagamento dos talões, foi usado com que? Porque que essa obra dos poços nunca foi concretizada? A informação que se tem é que o transformador que foi colocado não é compatível para manter as 04 bombas dos poços funcionando continuamente, ou não é essa informação? Quando é que vai ser trocado esse transformador? Até quando a população continuará sofrendo, sem ter água, sendo tratada de forma desprezível, por ser um serviço que é pago e ainda sem qualidade 100%? Eu já estou com mais de 12 dias sem água e o talão veio com esse valor de quase R$ 70,00, ou será que estão cobrando os dias que os usuários estão sem água? O que acreditamos que o hidrômetro está contando vento e não água porque não tem.

Ainda tem pessoa desenformada que diz que o município não está fazendo nada, será que já não é o bastante o município manter o funcionamento de todos os chafarizes da cidade, fornecendo água para o povo de graça sem cobrar da população? Inclusive nesse momento, segunda feira (11), ele Prefeito Alvimar Martins e o Deputado Wilson Brandão, estão em audiência com o seu Governador do Estado, para tratar dessa situação vergonhosa, triste, desumana que Pedro II está enfrentando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES