PP realiza evento para filiações e mostra força para 2018

PP realiza evento para filiações e mostra força para 2018

PP realiza evento para filiações e mostra força para 2018 | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

artido Progressista (PP) realizou em Teresina durante toda manhã de segunda feira (20), No Cine Teatro da ALEPI, um mega evento de filiações, com representações de diversas agremiações partidárias do Piauí, que destacamos o PSDB, PMDB, PDS, PT, PTB, PDT, PSB e outros não só da capital mais de boa parte dos municípios do Piauí.

A solenidade foi prestigiada pelas principais lideranças do PP, capitaneado pela coordenação do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido, que trouxe o ministro da Saúde Ricardo Barros, para prestigiar a solenidade, onde o seu discurso foi entusiasta pelo o anuncio em liberações de verbas ao Piauí, sendo 95 Milhões, valor já empenhado e uma Emenda de Bancada no valor 130 Milhões para custeio.   

O Senador Ciro Nogueira, sendo o último a falar, agradeceu a cada um dos novos filiados, pela confiança dada ao Partido Progressista. “Aqui estamos fazendo filiação de nomes que representam muito não apenas para a política em seus respectivos municípios, mas para todo o estado”. “Ganha com isso não só o PP, mas todo o Piauí”. “É certeza de mais trabalho, mais compromisso para com a população”.

A Deputada Iracema Portela, em seu discurso disse, que “aquele momento era histórico não só pelo fortalecimento do seu partido o PP com realização de novas filiações de fortes lideranças da capital e do interior do Piauí, mais pela vinda também do Ministro da Saúde Dr. Ricardo Barros, que veio trazendo uma boa notícia para o nosso estado do Piauí, com a liberação de verbas que beneficiará a capital e algumas cidades do interior do Piauí”. “E nós do PP aproveitamos para trazer algumas palestras por meio da Fundação Milton Campos, que terá uma atuação mais atuante no nosso Piauí, com a finalidade de dá maior preparo e orientação a nossa classe política, principalmente os nossos prefeitos”.

Para o Deputado Júlio Arcoverde, Presidente Estadual do PP, “esse evento serviu como coroação do fortalecimento do partido e que hoje o partido chegou à dimensão que nós queríamos e agora é só trabalhar para as eleições de 2018”.

Ouvimos também o Prefeito de Pedro II Alvimar Martins, (PP), disse que, “o momento foi de consagração de um partido que hoje se consolidou sendo um partido grande feito por lideranças políticas de peso, como o Ex-Prefeito de Teresina Sílvio Mendes, a Primeira Dama da capital Luci Soares e muitos outros que passaram a somar forças nesse partido que está unido e forte para 2018”.

“O município de Pedro II tem muito a ganhar com o Alvimar Martins, porque ao seu lado tem políticos fortes e influentes que vão dá total apoio para ele conseguir melhorias para a saúde e outras áreas”. “Essa parceria com o Senador Ciro Nogueira, Deputada Federal Iracema Portela, já está rendendo novos frutos para Pedro II”. Finalizou Nelson Nogueira.

Após o evento, Alvimar Martins, em companhia do Nelson Nogueira, ainda participou de reunião na residência do Senador Ciro Nogueira, onde tratou de assuntos relacionados a melhorias e recursos para Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES