PR Construções presta homenagem ao senhor Amarildo Royer

PR Construções presta homenagem ao senhor Amarildo Royer

PR Construções presta homenagem ao senhor Amarildo Royer | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (22), a PR Construções prestou uma homenagem ao ex-gerente da Caixa Econômica Federal de Pedro II senhor Amarildo Royer, com a promoção de um torneio que levou o seu nome.

A decisão ficou entre o PR Construções que empatou de 1 X 1 com o time do São Luís de Baixo, ficando a decisão na cobrança de pênaltis, onde o time da PR Construções venceu por 4 X 1.

A partida decisiva aconteceu na arena da comunidade Tucuns dos Pedro, com a presença do homenageado, muitos amigos e desportistas que vieram prestigiar o evento.

Seu Amarildo Royer, atualmente estava servido a agência da Caixa Econômica de Barras e que está afastada para realização de tratamento da sua saúde.

Paulo Robert da PR Construções disse que “a homenagem foi simples mais de coração como forma de reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelo senhor Amarildo Royer, aqui em Pedro II. Uma pessoa que fez grandes amizades aqui e por onde tem passado”.   

Já seu Amarildo Royer, disse está muito emocionado pelo fato de ser homenageado com um torneio de futebol como esse que foi feito pelo Paulo Robert, que além de incentivar o pessoal a praticar o esporte e manter a sua saúde em boa qualidade, gera lazer, diversão e interação entre as comunidades. “Estou muito feliz pela homenagem e aproveito para agradecer o Paulo Robert e a todos que contribuíram para prestar essa homenagem a mim”.   Finalizou Amarildo Royer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES