Praça da Juventude tem serviço retomado novamente

Praça da Juventude tem serviço retomado novamente

Praça da Juventude tem serviço retomado novamente | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após alguns meses paralisada e recebida da gestão passada em estado de abandono, a obra da Praça da Juventude, volta a ser novamente retomada, com o esforço do prefeito Alvimar Martins, que conseguiu a liberação de recurso para a retomada da mesma.

Na manhã desta segunda feira (15), em visita ao local observamos que “já foi encostado boa parte dos materiais e alguns operários já iniciaram os trabalhos. Conforme informações do Francisco Lucido, mestre de obra, da ENGIPEC, empresa responsável pela execução da obra, disse que "somente na outra semana o ritmo dos trabalhos será estabelecido com a contratação de mais operários.  

“Quando a obra foi paralisada existia no local toda a proteção cercando o canteiro de obra, o que desse período para cá com a paralização da obra todo esse material foi levado por pessoas ainda não identificadas e que será feito um trabalho investigativo para tentar recuperar essa proteção de ferro que existia no local”. Disse Lucido.  

A Praça da Juventude é uma obra orçada em de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) em parceria com o Ministério do Esporte.

A Praça da Juventude será um espaço físico para a prática de esportes, além de uma área de convivência comunitária onde serão realizadas também atividades culturais e de lazer para a população de todas as faixas etárias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES