Prédio da SEMAS passará por reforma geral

Prédio da SEMAS passará por reforma geral

Prédio da SEMAS passará por reforma geral | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Essa situação representa um pouco a forma de como a atual administração municipal recebeu as secretarias municipais da gestão passada. Conforme acompanhamento da equipe de transição do atual governo, alguns bens e equipamentos conferidos na época pela equipe de transição, nos seus recebimentos seus estados de conservações já não estavam mais como foram vistos na vistoria. Em outras situações, foi constatado em fotos em estado de sucateamento alguns equipamentos e bens, que ainda poderiam ser recuperados, como monitores, computadores, impressoras e outros, o que se tornaram inservíveis pelo estado de como foram encontrados.

Para se ter uma ideia, durante os quatro anos da administração passada o que se suspeita é que se quer foi feita uma reforma no prédio da secretaria, para proporcionar melhor segurança e conforto aos funcionários e usuários. Pelo menos a logomarca que se encontra na parede do prédio é a mesma do governo anterior da gestão de Alvimar Martins.

Conforme a Secretária Elissiane Uchoa, essa reforma não tem mais como adiar pelas condições precárias que se encontra o prédio da secretaria. “Estamos providenciando nesse momento a mudança temporária da Secretaria Municipal de Assistência Social para o prédio do Marechal Pires Ferreira, que fica ali em frente e o setor do Programa do Bolsa Família e Cadúnico será deslocado para o mesmo prédio da Secretaria de Turismo, que está localizado ao lado do Cartório Eleitoral de Pedro II. “A previsão da conclusão da reforma é para o dia 10 de agosto”. Disse Elissiane Uchoa, Secretária Municipal de Assistência Social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES