Prefeita Neuma Café assina ordens de serviços para construções de obras

Prefeita Neuma Café assina ordens de serviços para construções de obras

Prefeita Neuma Café assina ordens de serviços | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeita Neuma Café assinou na tarde de quarta feita (08), na sede da Caixa Econômica Federal de Pedro II, ordens de serviços para construções da Praça da Juventude no valor de R$ 2.000.000,00 e de calçamento com valor de R$ 500.000,00, proveniente de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Assis Carvalho.

A solenidade contou com a participação do Deputado Federal Assis Carvalho, Presidente da Câmara de Pedro II Vereador Roque Uchoa, Superintendente da CEF no Piauí Emanoel Filho, Gerente Regional de Canais Edilberto Costa, autoridades municipais e convidados.

Para o Superintendente da Caixa Econômica Federal Emanoel Filho, ?quando o prédio da caixa foi construído foi planejado a colocação das vidraças, depois foi percebido a necessidade de fazer alguma coisa nesse local, para proporcionar maior segurança no prédio e de forma inteligente foi apresentada essa ideia muito interessante de fixar no local esses painéis pintados pelo Artista J. Batista, que estão sendo entregues a Pedro II nessa mesma solenidade?.

O Deputado Federal Assis Carvalho, elogiou a Prefeita Neuma Café, por está realizando um governo organizado e equilibrado, onde não espera

só pelo FPM, busca sempre recurso do Governo Federal, através de projetos elaborados que são importantes para o município.

Os recursos existem; porém para consegui-los é necessário projeto bem Elaborado. Por isso a prefeita, vem conseguindo bons resultados através do Governo Federal, onde alguns recursos já foram liberados e outros estão em fase de liberação.

A Prefeita Neuma Café em discurso falou da contribuição do Deputado Assis Carvalho, no seu governo. Ressaltou a qualidade do trabalho do

Artista J. Batista, que terá uma de suas obras de arte fixada nos painéis de vidraça do prédio da CEF, que dará maior beleza.

Ela afirmou ainda que ?uma das maiores preocupações do seu governo era iniciar a construção de calçamento na cidade, nos pontos críticos, principalmente no período chuvoso, que ficam com água empoçada, o que agora será possível amenizar essa situação, com o início da construção da primeira etapa de calçamento, com essa Emenda Parlamentar do Deputado Assis Carvalho?.

?Outra preocupação do seu governo era resolver as pendências no projeto da Praça da Juventude, para iniciar a construção, que só agora com a parceria da Caixa Econômica Federal está sendo possível?. ?Agora é para valer a empresa irá montar seu canteiro de obra para iniciar o serviço logo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES