Prefeita Neuma Café em clima de alegria e emoção inaugura estruturação do campo do Felipe

Prefeita Neuma Café em clima de alegria e emoção inaugura estruturação do campo do Felipe

Prefeita Neuma Café em clima de alegria e emoção inaugura estruturação do campo do Felipe | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aniversário de Pedro II está sendo comemorado com uma maratona de inaugurações de obras que beneficiam moradores das comunidades rurais.

A primeira obra inaugurada na tarde de sábado (08), foi a estruturação do campo da comunidade Felipe (9 km), que recebeu o nome de Edson Godinho da Silva, com o jogo do Rodoviária e Felipe, sendo decido a partida em pênaltis, ficando a vitória para o time da casa.

O Tenente um dos incentivadores do esporte fez o agradecimento em nome de todos desportistas pela conquista desse sonho realizado que foi a estruturação do campo com alambrado e vestuário. “Na oportunidade ele disse que nunca um prefeito tinha dado a atenção ao esporte como vem dando a atual gestão da Prefeita Neuma Café”.

Já o Carioca, responsável pela ideia do projeto, “se disse está satisfeito com o resultado e a dimensão com que tomou a sua ideia, graças ao apoio das comunidades e principalmente da Prefeita Neuma Café, que tem mostrado na prática o seu amor e a valorização por quem faz o esporte no município”.

O Secretário de Esporte e Juventude Dr. Ewerton Brandão, disse “está motivado pelas condições que o governo atual da Prefeita Neuma Café tem dado a sua secretaria para desenvolver um trabalho a altura que merece o esporte”. “Ele ainda disse que a Dra. Neuma Café tem dado provas inequívocas do seu amor por tudo que tem feito e está fazendo e isso quem ganha com isso é o povo e o município”.

O Ex-Prefeito Dr. Walmir Café, disse que “para ele era motivo de orgulho de ter uma pessoa que de uma forma competente estava realizando uma administração de inclusão, onde o atendimento estava sendo para todos”.

“Outra virtude dessa administração tem sido cumprir com os compromissos de campanhas e um deles era o melhoramento desse campo o que é motivo de satisfação de está hoje aqui fazendo parte dessa festa”.

“Não tem sido fácil atender as reivindicações das comunidades, do seu povo, mais essas dificuldades financeiras estão sendo superadas com a força de vontade, determinação de quem quer fazer uma administração de resultado, de parceria com as comunidades e todo município e isso tem dado certo porque estamos valorizado muito mais ainda as obras que nós estamos realizando na cidade e nas comunidades rurais”. Finalizou a Prefeita Neuma Café.

No decorrer do jogo os Feras do Forró fez a festa animando o ambiente, ao lado do campo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES